Conte aqui sua historia

MC W.E está na luta para dar uma melhoria pra família por meio do funk

28.05.2021 | Por: Redação

Sextou! Hoje é dia de Conte Aqui Sua História e quem aparece por aqui hoje é o MC W.E, que superou as barreiras da vida e está se dedicando ao funk e a família. Se liga no corre dele:

“Salve, KondZilla! Eu me chamo Ewerton Rodrigues, vulgo MC W.E. Tenho 28 anos, sou nascido em Diadema, região do ABC em São Paulo e atualmente moro na cidade Tietê.

Tive uma infância um pouco conturbada e traumas devido a problemas familiares. Quando eu tinha dez anos, meu pai foi embora de casa. Somos cinco irmãos homens e eu sou o mais velho, então tive que começar a trabalhar muito cedo pra ajudar minha mãe. Por causa disso, infelizmente parei de estudar pra trabalhar mais e ter mais dinheiro em casa. 

Me iludi muito com coisas erradas, mas graças a Deus não segui o caminho errado. Hoje estou com 28 anos de idade. Infelizmente tive que me dedicar mais às necessidades de casa do que meus sonhos. 

Hoje tenho uma esposa e uma filha linda de oito anos. Trabalho de 11 a 15 horas por dia pra trazer o sustento da família e ajudar minha mãe. O pouco que sobra eu invisto no meu sonho de ser MC. Tenho letras boas, gosto de escrever ostentação e consciente, mas pouca estrutura e pouco suporte. Mas desistir jamais. Quantas coisas já se passaram e estamos aí… Graças à Deus. 

É como eu canto na minha música: “O que for pra ser.. Meu dia vai chegar!”. Esse é um resumo da minha história!”. 

E aí, se identificou com a história dele? Manda a sua pra gente no e-mail conteaquisuahistoria@kondzilla.com e não se esqueça de mandar suas fotos, contato e redes sociais pra gente entrar em contato.

PUBLICIDADE Flowers

Veja também

PUBLICIDADE Flowers
ARTE E CULTURA MÚSICA MODA EDUCAÇÃO ESPORTE EVENTOS EMPREENDA ENTRETENIMENTO SAÚDE E BEM-ESTAR TECNOLOGIA