MC V7 vem pesadão em ‘Várias no Interesse’

Making Of 1 semana atrás

*Todas as fotos por: Felipe Max // Portal KondZilla

Neste sábado, o MC V7 voltou com tudo com seu novo som, “Várias no Interesse“, que já passa das 700 mil visualizações no Canal KondZilla no YouTube. O cantor que acabou de assinar contrato com a KondZilla Records e de soltar uma colaboração com o MC Kekel, vem com mais uma novidade pra pista. Se liga que o Portal KondZilla te mostra um pouco dos bastidores do dia da gravação do clipe.

O cria de Elisa Maria, zona norte de São Paulo, gravou seu novo videoclipe em Osasco, e deixou nas mãos do Felipe Schimidt, o Schima, a responsa de dirigir tudo. “Tivemos que cancelar o primeiro dia da gravação por causa de uma chuva, mas quando conseguimos gravar, rolou super bem. Todo mundo se divertiu”, contou Schima.

Schima, de boné, analisando tudo

Parte do vídeo foi gravado no campo de futebol do Vila Izabel. Segundo o diretor, a locação não estava programada. “Achei maneiro a gente gravar lá porque achei que tinha tudo a ver com a ideia da música”.

Contratado da KondZilla Records em janeiro deste ano, o MC V7 é uma das revelações do funk consciente. Em dezembro de 2018, o funkeiro se destacou com “Abandonei a Gabriela“, que hoje já passa dos 27 milhões de execuções no YouTube. Em março deste ano, a música ganhou uma nova versão com ninguém mais ninguém menos que o MC Kekel, que é quase o pai do mandelão.

Além dessas duas músicas, o V7 ainda tem outros sons, como “Eu Trombei“, “Quando a Chuva Passar” e vários medleys no YouTube. Emendando sucesso atrás de sucesso, V7 provou que não veio pra brincar. Agora resta esperar por mais sucessos, afinal, ainda estamos no 1º semestre do ano.

Acompanhe o MC V7 pelas redes sociais:
Facebook // Instagram

Aproveite pra se inscrever no canal do Portal KondZilla.

Autor:
Redação

Comentários