MC V7 é o novo contratado da KondZilla Records

Autor: Redação

Fotos por: Léo Caldas // Portal KondZilla

Funk | 24/01/2019 19:00:21

Anexo faltante

Nesta quinta-feira (24), a Kondzilla Records anunciou a sua nova contratação, o cantor MC V7. Natural de Eliza Maria (Zona Norte de São Paulo), o cantor ganhou alcance nacional com a música ‘Abandonei a Gabriela‘. O videoclipe foi lançado no Canal Kondzilla em dezembro e, em um pouco mais de um mês, alcançou a marca de 8 milhões de visualizações. Dentro do Spotify, a faixa está há três semanas entre as 50 mais virais da plataforma com a marca de mais de meio milhão de execuções.

O rapaz é cria do consciente. Focado em músicas que falam de amor, seus acertos e erros, MC V7 se destacou no verão de 2018 com “Abandonei a Gabriela”. A música fala da Gabriela, seu crush mal correspondido que não deu atenção ao seu amor. O que ele fez então? Partiu pro Mandela.

Mas o nome Gabriela não surgiu por acaso, ela é um crush dele das antigas. Em “Trombei” ele canta como conheceu a novinha e como se esforçou em conquista-lá. Mesmo sabendo que seria difícil por estar duro, ele não desistiu e acreditou no amor. Rapaz do tipo raro, romântico e respeitador.

E menor de quebrada que se preze, manda a rima no beatbox do parceiro. Com MC V7 não seria diferente, ele manda a voz na vera e representa a Zona Norte. Se em São Paulo, o Ostentação surgiu na Leste, o Rap na Sul, agora a Zona Norte já tem um forte representante do consciente-romântico. Sucesso ao cantor que agora será gerenciando pela KondZilla Records.

Acompanhe o cantor pelas redes: Instagram // Facebook

ASSINE A NEWSLETTER

NÃO PERCA NENHUMA NOVIDADE DO NOVO PORTAL KONDZILLA!

O quê você
procura?