Parceria de sucesso: MC V7 e MC Kekel juntos em novo clipe

Making Of 18/03/2019

*Todas as fotos por: Ivan // Portal KondZilla

Em dezembro, MC V7 ganhou os holofotes do mundo funk ao lançar o videoclipe da música “Abandonei a Gabriela“. A letra conta sobre a decisão do MC V7 que se jogou no Mandela depois de desistir de um crush que não dava bola pra ele. Parece uma situação comum na vida de qualquer um criando uma identificação com público e em pouco mais de um mês, o trabalho alcançou 8 milhões de visualizações (hoje, com 27 milhões) ganhando agora uma nova versão com ninguém mais ninguém menos que o rei do Mandela, MC Kekel. Chega mais que a gente do Portal Kondzilla te conta mais sobre o lançamento.

Se você teve alguma dúvida, a gente esclarece: é claro que a parceria ia dar super certo, né?! O videoclipe, que foi gravado em Guaianases, foi dirigido pelo Gabriel Zerra e lançado no sábado (15). Em pouco mais de 2 dias no ar já conta com quase um milhão de visualizações e está na aba de vídeos em alta da plataforma até agora.

Se você ainda não sabe, o MC V7 entrou pra família da KondZilla Records em janeiro deste ano. O cria do funk consciente veio da Zona Norte, do bairro Eliza Maria e além de “Abandonei a Gabriela“, que já tem 24 milhões de visualizações no YouTube, o MC ainda tem outras músicas, como “Eu Trombei“, que tem 1 milhão de visualizações, e “Quando a Chuva Passar“, que soma mais de 450 mil visualizações.

Já o Kekel, que apesar de preferir o Mandela do que a Gabriela, é o cara mais romântico do funk atualmente, tanto que seu maior sucesso, “Amor de Verdade”, com a MC Rita, ultrapassou a marca dos 500 milhões de visualizações, e se a gente for somar as visualizações de todos os clipes que o cantor lançou com a KondZilla só em 2018, os clipes do Kekel já passaram de 1 bilhão de visualizações. Doido, né? Além disso, em julho do ano passado, o MC fez sua primeira turnê internacional e tocou em duas cidades em Portugal, na Irlanda e em Luxemburgo.

“Abandonei a Gabriela” já é sucesso, mas ainda tem muita coisa pra 2019. Pra isso, acompanhe os dois MCS em suas redes sociais pra você não perder nada.

MC V7
Facebook // Instagram

MC Kekel
Facebook // Instagram

Comentários