Comportamento

MC Ryan SP participa de programa no SBT e canta ‘Vergonha pra mídia’

27.07.2022 | Por: Janaine Fernandes
MC Ryan SP participa de programa no SBT e canta 'Vergonha pra mídia'

Neste domingo (24), o MC Ryan SP roubou a cena com a sua participação no “Programa do Silvio Santos”. O funkeiro fez parte de um game junto ao MC Biel e também cantou uma palhinha de “Vergonha pra mídia”.

Antes de cantar, Ryan comentou sobre a participação de MC Kevin no hit e falou sobre o sucesso do single, que atualmente acumula mais de 195 milhões de acessos apenas no Youtube.

A música faz uma crítica ao sensacionalismo midiático e recrimina a atitude de jornalistas e profissionais da comunicação quando o assunto é FUNK.

“Olha o tormento é um tapa na cara. Poucas ideia vergonha pra mídia. Tem que colocar o cuzã* do Datena no ar e falar que os mandrake deu perdido na polícia”, diz a letra.

A primeira música “Vergonha pra mídia” foi lançada em abril de 2020 e já no primeiro semestre do ano se tornou uma das mais ouvidas nas plataformas de streaming. Em agosto do mesmo ano, Salvador da Rima, artista que surgiu com esse projeto, publicou “Vergonha Pra Mídia 2”, que conta com a participação de MC Hariel e MC Ryan SP e já ultrapassou 26,8 milhões de acessos.

Desde que estourou com “Vergonha Pra Mídia” e “Revoada do Tubarão“, MC Ryan SP vem soltando hit atrás de hit, além de conquistar muitos fãs pelo carisma.

Lançado em 2021, o seu segundo EP da carreira, “Hat-Trick do Tubarão” possui sete sons e parcerias com grandes nomes do funk e do trap. O EP abre com o single “Bololô Veinho”, com MC Joãozinho VTMC DaviMC BrisolaMC IG, MC Tovir, MC Leozinho ZSMC KelvinhoMC Rick e Dfideliz.

No dia do lançamento, nos stories o tubarão comemorou todas as conquistas até aqui. “Pra 19 anos, tá bom, né? O funk me deu tudo que eu sonhei em ter. Deus sabe de tudo, de todos os seus sonhos, por isso não desista deles nunca. Seja qual for o seu sonho, persista. O meu dia chegou!“.

PUBLICIDADE Flowers

Veja também

PUBLICIDADE Flowers
ARTE E CULTURA MÚSICA MODA EDUCAÇÃO ESPORTE EVENTOS EMPREENDA ENTRETENIMENTO SAÚDE E BEM-ESTAR TECNOLOGIA