Comportamento

Toguro posta vídeo destruindo grafite de Salvador da Rima na Mansão Maromba

13.07.2022 | Por: Janaine Fernandes
Toguro posta vídeo destruindo grafite de Salvador da Rima na Mansão Maromba

Na tarde desta terça-feira (12), Toguro repercutiu nas redes sociais ao postar um um video destruindo o grafite com a imagem do Salvador da Rima na Mansão Maromba.

No vídeo Toguro comenta que está chateado com o cantor pela falta de compromisso com os treinos e que isso o motivou a quebrar a parede com a imagem do artista. “Faz 2 meses que o Salvador não vem treinar… Não treina, não faz dieta, tô chateado com ele, mano! Tô chateado!”, disse Toguro.

Hoje, em resposta ao bodybuilder, Salvador postou um storie dizendo que não sabe se o atleta está carente ou com saudades.

“Infelizmente eu não sei o que eu posso estar fazendo por ele né mano. Não sei se ele está carente ou com saudades de mim, tá ligado? E ae Toguro minha namorada é ciumenta pai, aí tá foda tá colando pra treinar. Agora então depois dessa daí que eu não vou fazer questão de colar mesmo, entendeu? É foda!”

Em junho deste ano, foi anunciado nas redes sociais a participação de Salvador da Rima em projetinho com Toguro na Mansão Maromba, mas desde que começou a namorar com Mariah Denaro, o funkeiro parou com os treinos.

Aliás, ele e Mariah assumiram o relacionamento em 12 de junho, no dia dos namorados. Salvador aproveitou o Instagram para confirmar a relação e se declarar para a cantora. “Feliz dia dos namorados, princesa. Você tá ligada que nunca precisamos de redes e mídias para fazer o que temos ser real, mas gostaria de aproveitar a data especial pra deixar claro pro mundo que amo você demais, nossa conexão é de outro mundo. É isso, vamos ser felizes que já sofremos demais na vida. O mundo é nosso, pequena. Obrigado pelo privilégio de sua presença”, finalizou o rapper.

PUBLICIDADE Flowers

Veja também

PUBLICIDADE Flowers
ARTE E CULTURA MÚSICA MODA EDUCAÇÃO ESPORTE EVENTOS EMPREENDA ENTRETENIMENTO SAÚDE E BEM-ESTAR TECNOLOGIA