Moda

MC Hariel e Djonga são estrelas do anúncio da nova camisa da seleção brasileira

08.08.2022 | Por: Karine Ferreira

A nova camisa da seleção brasileira foi apresentada ontem (07) pela Nike e pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), a campanha publicitária teve a participação dos cantores MC Hariel e Djonga, estreando as novas peças da coleção, além disso, a ação teve trilha sonora produzida por Cesinha e contou com versos de N.I.N.A, Febem e Sodomita.

Nomeada de ‘Veste a Garra’, além do funkeiro MC Hariel e o rapper Djonga, a campanha também trouxe na apresentação da peças, a lenda Ronaldo Fenômeno, o goleiro Alisson Becker, os jogadores Richarlison, Rodrygo, Philippe Coutinho, Marquinhos, Matheus Cunha e Adriana, o atleta olímpico Paulo André, os streamers Gaules e Babi, a judoca Rafaela Silva e Raphael Martins, líder do coletivo Meninos Bons de Bola.

O diretor de produto da Nike, Aaron Barnett, contou que a nova coleção celebra a coragem e a criatividade de uma equipe incansável, que reflete o melhor da própria cultura de inovação da marca. No Instagram oficial da CBF, eles comentaram: “Vibrante e arrojado, o uniforme 2022 da Seleção Brasileira homenageia a coragem e a cultura de um povo que nunca desiste. Com desenhos inspirados na garra e beleza da onça, é uma camisa que une todos os brasileiros”.

MC Hariel e Djonga são estrelas do anúncio da nova camisa da seleção brasileira
Foto: Nike
MC Hariel e Djonga são estrelas do anúncio da nova camisa da seleção brasileira
Foto: Nike

Nessa nova fase da seleção para a Copa do Mundo de 2022, a Nike busca trazer uma identidade mais ligada à resistência do povo brasileiro, reafirmando que é o time de um povo que acorda todo dia acreditando que tudo é possível. “Não importa qual a dificuldade apareça no caminho, o brasileiro dribla, chuta no canto e parte pra comemorar com a galera. Na vida ou no campo, os brasileiros são unidos pela garra”, reforçam.

A marca explica que o design sutil da onça reflete o povo e o estilo de jogo da seleção brasileira: feroz e artístico. As camisas são feitas com 100% de materiais reciclados de garrafas plásticas, se movendo para ajudar a proteger o futuro do planeta e do esporte.

As peças já estão disponíveis no site da Nike e a venda para o público geral começa a partir do dia 12 de agosto.

PUBLICIDADE Flowers

Veja também

PUBLICIDADE Flowers
ARTE E CULTURA MÚSICA MODA EDUCAÇÃO ESPORTE EVENTOS EMPREENDA ENTRETENIMENTO SAÚDE E BEM-ESTAR TECNOLOGIA