Matérias

‘A Quadrilha’, selo criado por Djonga, lança mixtape com apostas do rapper

14.12.2021 | Por: Thais Prado

“A Quadrilha é a união do diferente”, é dessa forma que o rapper mineiro Djonga define o seu encontro com os amigos e colegas de trabalho Marcelo Tofani, Laura Sette, Bertiolli, X Sem Peita, Dougnow e Zinga, todos integrantes d’A Quadrilha, selo encabeçado por ele. Dessa união, nasceu a mixtape “AQuadrilha”, que chegou com tudo nessa segunda-feira (13). Cola no portal da KondZilla e pega a visão. 

Na mixtape “AQuadrilha”, todas as faixas foram trabalhadas coletivamente. “Os produtores somaram muito ao trazer as referências. Os beats foram construídos em conjunto, estávamos sempre ali falando ‘vamos fazer assim o beat, vamos adicionar isso, vamos tirar aquilo’”, explicou o rapper. As três faixas apresentam a versatilidade e a potência dos artistas d’A Quadrilha enquanto grupo, sendo que todas as músicas contam com produtores diferentes. Pega a visão: 

Neste trampo o rapper mineiro participou de todo o processo criativo, numa pegada bem livre e despojada falando de progresso e vida boa, tudo no melhor estilo de BH. O EP está disponível em todas as plataformas de áudio, mas no Youtube o rapper lançou um clipe para cada música e Djonga já deixou avisado que esse é só o começo: “Esse é só um primeiro passo, isso não acaba por aqui”, promete.

PUBLICIDADE Flowers

Veja também

PUBLICIDADE Flowers
ARTE E CULTURA MÚSICA MODA EDUCAÇÃO ESPORTE EVENTOS EMPREENDA ENTRETENIMENTO SAÚDE E BEM-ESTAR TECNOLOGIA