Conte aqui sua historia

MC Dolle está superando a vergonha e botando todo mundo pra dançar arrochadeira

16.04.2021 | Por: Gabriela Ferreira

Sexta-feira finalmente e hoje tem Conte Aqui Sua História. Quem aparece aqui no Portal KondZilla neste dia é o MC Dolle. Sabe aquela voz que fica instigando a gente a realizar um sonho? Isso aconteceu com o Dolle e agora ele está no corre pra fazer acontecer o sonho da música. Pega a visão:

“Olá meu nome é Erick Brito da Silva. Sou barbeiro, tenho 25 anos e moro em Itagiba, na Bahia. É uma cidade pequena, mas bem aconchegante. Estou aqui pra contar minha história. Meu sonho está se realizando!

Me envolvi no meio musical desde criança, mas isso é bastante engraçado porque eu não gostava de ir pra Filarmônica, ia só pra comer. Os anos foram passando e entrei pra Filafampi da minha cidade, e no Grupo Perck, que tocava com materiais recicláveis. 

Depois de uns anos, me mudei para o interior de São Paulo com 17 anos. Por causa do meu primo, conhecido o grupo Atoa, que hoje não existe mais. O único problema era que nos meus pensamentos sempre teve algo me falando pra cantar sozinho, só que eu não sabia o que cantar, como começar, o que fazer e eu também tinha medo das pessoas me rejeitarem. 

Nisso, comecei a criar minhas rimas e mostrar para as pessoas. Nem todas queriam ouvir e algumas riram de mim, ficavam zoando: “alá, o cara quer ser cantor”, “não quero ouvir essa chatice”. Nem liguei e lancei meu primeiro EP com cinco músicas autorais chamado “Ritmo Arrochadeira” pra brocar nos paredões.

Ainda não deu aquela descolada, mas é de degrau em degrau que se chega no pódio. Pra mim tá sendo incrível a sensação das pessoas me darem parabéns na rua e falando “é o MC Dolle”, e dá aquela risada que eu faço na pegada.

Eu trago minha história pra motivar as pessoas! Se você tem um sonho dentro de você, coloque ele em prática se não você nunca mais saber se vai dar certo ou errado. Tem que ser objetivo com seus sonhos e ter muita insistência. Se você não investir em si mesmo, ninguém vai. Agradeço por lerem minha história!”.

Se identificou com o relato do MC Dolle? Então manda o seu pra gente no e-mail: conteaquisuahistoria@kondzilla.com e não se esqueça de nos mandar o seu telefone, fotos e link paras redes sociais.

PUBLICIDADE Flowers

Veja também

PUBLICIDADE Flowers
ARTE E CULTURA MÚSICA MODA EDUCAÇÃO ESPORTE EVENTOS EMPREENDA ENTRETENIMENTO SAÚDE E BEM-ESTAR TECNOLOGIA