Conte aqui sua historia

MC DN28 está no corre pra fazer a vira virar através do funk

15.01.2021 | Por: Redação

Você já tá ligado que sexta-feira é dia de Conte Aqui Sua História. Quem pousa por aqui hoje é o MC DN28, diretamente de São Bernardo do Campo, SP. Ele tá no corre pra fazer as coisas acontecerem no funk e sonha em dar um futuro melhor pra família. Se liga na história dele!

“Me chamo Daniel Silva Santos, tenho 17 anos , estou cursando o ensino médio e trabalho para ajudar minha família e moro em São Bernardo do Campo, São Paulo, com minha avó. Sou mais conhecido entre amigos e familiares como MC DN28. 

Sou compositor e cantor de funk desde os 15 anos. Tenho mais de sete letras de funk escritas. Por enquanto, não tive a oportunidade de mostrar meu talento, mas sei que o meu dia ainda vai chegar! 

Nasci e cresci em uma comunidade de São Bernardo do Campo. Sempre convivi com coisas erradas, vi meus amigos usando droga, roubando e se perdendo no tráfico, mas graças a Deus e a minha família, eu não fui mais um.

Infelizmente perdi muitos amigos pra essa vida, mas foi através deles que conheci o funk. Comecei a criar letras e tudo foi fluindo. Com o tempo, comecei a cantar e foi aí que eu vi que era isso que eu queria ser: cantor e compositor de funk. Gosto de cantar sobre ostentação, mas também quero passar a realidade das favelas. Minhas maiores referências são o Neguinho do Kaxeta, o MC Kaverinha e o MC Neguinho BDP. 

Quero crescer neste mundo da música, ter uma vida melhor e poder dar um futuro para a minha família. Enquanto minha oportunidade não chega, eu sigo firme estudando e trabalhando e sempre compondo e cantando, que é o que mais amo. Obrigado por me darem a oportunidade de contar um pouco sobre a minha história.”

Se identificou com o corre do MC DN28? Conta o seu pra gente no e-mail conteaquisuahistoria@kondzilla.com e não se esqueça de mandar suas fotos, seu contato e redes sociais!

PUBLICIDADE Flowers

Veja também

PUBLICIDADE Flowers
ARTE E CULTURA MÚSICA MODA EDUCAÇÃO ESPORTE EVENTOS EMPREENDA ENTRETENIMENTO SAÚDE E BEM-ESTAR TECNOLOGIA