MC Caverinha, o astro mirim

Música 2 semanas atrás

*Todas as fotos por: Jeferson Delgado // Portal KondZilla

A música além de ser universal é plural, ou seja, independente da raça, classe social ou idade, muitos conseguem se destacar apenas com o trabalho. A revelação do momento tem nome, tamanho e muito talento. Kauê de Queiroz Benevides Menezes, de 11 anos, é o nome do MC Caverinha. Apesar da pouca idade, o jovem tem hits de gente grande e está ganhando destaque na cena nacional. Chega mais que o Portal KondZilla te conta mais sobre esse menino prodígio.

Com um sorriso gigante no rosto, MC Caverinha exibe um modelo de tênis da Adidas na loja Rabello Store, que fica localizada da região de Santo Amaro. Foi assim que fui recebido pelo jovem revelação. Kauê ganhou destaque nas redes com o vídeo da música “Chama no Money“, escrita por ele mesmo, que viralizou no Instagram e no Facebook, alcançando a marca de 500 mil visualizações. Com o sucesso do som, não deu outra, Caverinha produziu e gravou um videoclipe pra faixa.

O cantor de Mogi das Cruzes, Grande São Paulo, segue numa crescente gigantesca e usa as redes sociais pra atualizar quem o segue com prévias de músicas, fotos de seu cotidiano humilde e conquistas que obtém. Apesar de ter ganho destaque há alguns meses, Caverinha é das antigas e já teve MC Vidinha como nome artístico, mas quando recebeu uma roupa de caveira de presente mudou de nome. Caverinha segue construindo uma carreira de causar inveja, seus sons batem milhões em poucos dias e seu trabalho mais recente, “Só Não Pisa No Meu Boot“, bateu 1 milhão de visualizações em apenas 2 dias.

Meu encontro com Caverinha rendeu boas risadas e bons papos trocados, o jovem foi convidado para marcar presença na loja Rabello Store para garantir alguns kits e alguns fãs puderam comparecer pra tirar aquela selfie com o ídolo.

Algo que ficou marcado na minha mente é que apesar de ser talentoso e estar crescendo cada vez mais, Kauê é uma criança. Apesar dos conflitos e correria da carreira artística, continua com a inocência e o sorriso de criança preservado por muito tempo.

Acompanhe o dia a dia do MC Caveirinha nas redes sociais. Facebook // Instagram

Comentários