Conte aqui sua historia

MC Brunin do P desenrola no mototáxi e no funk

12.02.2021 | Por: Redação

Sexta-feira é dia de Conte Aqui Sua História aqui no Portal KondZilla, cê tá ligado, né? Hoje a visita vem diretamente de Minas Gerais! Conheça mais sobre o corre do MC Brunin do P, que já tem anos de funk. Se liga:

“Salva galera da KondZilla. Meu nome é Bruno, vulgo Brunin do P, sou de Minas Gerais. Hoje tenho 29 anos, mas estou na caminhada do funk desde os 13 anos. 

Comecei no funk ouvindo os relíquias MC Menor do Chapa, MC Tikão, MC Frank, Gil do Andaraí. Eu sempre ouvia e pensava como seria ouvir essas músicas ao vivo nos bailes. Nesse meio tempo comecei a rimar com o meu parceiro FBC. Agora ele é conhecido no rap, mas a gente cantava junto. 

Eu cheguei a ser um MC reconhecido aqui em Belo Horizonte, mas precisei parar pela dificuldade. Na época, o YouTube não era meu foco e eu não tive ajuda no funk. Hoje Deus está me abençoando. To trampando como mototáxi aqui em Santa Luzia, MG. 

Minha missão no funk é ajudar as pessoas, fazer bailes comunitários e ajudar a arrecadar comida para todos que precisam”.

Se identificou com a história dele? Manda a sua pra gente no e-mail: conteaquisuahistoria@kondzilla.com e não se esqueça de nos mandar seu contato, redes sociais e fotos!

PUBLICIDADE Flowers

Veja também

PUBLICIDADE Flowers
ARTE E CULTURA MÚSICA MODA EDUCAÇÃO ESPORTE EVENTOS EMPREENDA ENTRETENIMENTO SAÚDE E BEM-ESTAR TECNOLOGIA