Kond

Mano Brown recebe KondZilla em episódio inédito do ‘Mano a Mano’ no Spotify

02.06.2022 | Por: Janaine Fernandes
Mano Brown recebe KondZilla em episódio inédito do 'Mano a Mano' no Spotify
Mano Brown recebe KondZilla em episódio inédito do 'Mano a Mano' no Spotify
KondZilla e Mano Brown (Foto: Reprodução)

Nesta quinta-feira (02), Mano Brown recebeu o empresário Konrad Dantas para o episódio especial do Original Spotify Mano a Mano.

Konrad, mais conhecido pelo nome artístico KondZilla, é o fundador da produtora KondZilla e um dos principais responsáveis pelo ascensão do funk em território nacional e internacional.

No papo com Brown, além de falarem sobre trajetória, família e estudos, a música foi o grande destaque do bate-papo. Em especial, o rap e o funk, gêneros musicais que os dois representam.

Além disso, a conversa entre Mano Brown e Konrad levantou debates importantes e trazem em pauta questões do próprio sistema político brasileiro e indústria musical.

Mano Brown recebe KondZilla em episódio inédito do 'Mano a Mano' no Spotify
Konrad Dantas com as placas de inscritos do Youtube (Foto: Reprodução)

Diretamente do Guarujá, litoral paulista, Konrad começou a sua carreira como produtor audiovisual ainda na adolescência e ganhou destaque no cenário funk devido ao seu talento com as câmeras.

Desde 2011 a KondZilla já lançou mais de dois mil videoclipes no seu canal, que atualmente possui mais de 65,7 milhões de inscritos e acumula 36 bilhões de visualizações, sendo o maior canal no Youtube da América Latina e o quarto maior canal de música do mundo.

Mano Brown recebe KondZilla em episódio inédito do 'Mano a Mano' no Spotify
Mano Brown (Foto: Reprodução)

Nesta segunda temporada do ‘Mano a Mano’, Brown já entrevistou o rapper, apresentador e escritor Emicida, a cantora Jojo Todynho, o cantor e ator Seu Jorge e o cineasta Jeferson De, os humoristas Felipe Kot e Yuri Marçal, o neurocientista Sidarta Ribeiro, a ex-presidente Dilma Rousseff, os jornalistas especialistas em Segurança Pública André Caramante e Cecília Oliveira.

Recentemente, o Podcast também contou com os representantes de três gerações do pagode Thiaguinho, Salgadinho e Marquinhos Sensação, o líder judaico Rabino Ventura e a ativista e intelectual Sueli Carneiro.

O ‘Mano a Mano’ é um podcast Original Spotify com episódios inéditos todas às quintas-feiras.

PUBLICIDADE Flowers

Veja também

PUBLICIDADE Flowers
11 ANOS KONDZILLA CENA 2K22 DONAS DA CENA TRAP & FUNK VIRALIZOU PROMESSA KDZ TÁ BOMBANDO SÉRIE DE QUEBRADA OUTFIT VALIOSO JOGADOR CARO