Kond

Kondzilla é homenageado pela Billboard

23.04.2022 | Por: Janaine Fernandes
Kondzilla foi homenageado pela Billboard

O diretor da Kondzilla está na lista de Power Players Internacionais de 2022 da Billboard

2022 Billboard Power List

E mais uma vez Konrad Dantas ocupando todos os espaços.

Desta vez, o diretor e produtor da Kondzilla foi homenageado na lista de Power Players Internacionais de 2022 da Billboard.

Atualmente, a Kondzilla é o maior canal do YouTube Brasil e da América Latina, e o sétimo maior canal de música do mundo, com mais de 61 milhões de inscritos.

A empresa começou como uma produtora de videoclipes, registrando o crescimento do movimento ‘funk ostentação’ até se tornar o principal canal de música do Youtube, principalmente voltado ao funk.

A Kondzilla Filmes já bateu vários marcos e foi indicada a muitas premiações, entre elas, ser o primeiro canal do Youtube no Brasil a atingir 50 milhões de inscritos.

A produtora também foi a primeira a alcançar 30 bilhões de visualizações e ter os 2 videoclipes mais vistos do país: com 1.4 bilhões de visualizações e 1 bilhão.

Além disso, já foi indicada ao prêmio Multishow em 2016 e ao Grammy Latino em 2019.

Kondzilla nas plataformas de streaming

Recentemente, a colunista Patrícia Kogut divulgou a informação de que Kondzilla vai estrear uma nova série no Globoplay.

“O Filho do Amor“, série criada pelo diretor e produtor da Kondzilla, contará a história de um menino evangélico que vai se apaixonar por outro homem.

Com produção da Conspiração, a atração contará com o apoio de Luis Pinheiro, diretor da série “Manhãs de Setembro“ na equipe.

No INSTAGRAM, Konrad Dantas agradeceu ao apoio e comemorou a realização do projeto. “Mais uma produção saindo do forno ‘Filho do Amor’, para a @globoplay a nova série de KONDZILLA produzida por Conspiração Filmes. Obrigado a todos que acreditaram“, escreveu Kond.

Além disso, em 2019 Konrad foi responsável pela criação da série “Sintonia”, que conta a história inspirada em vivências reais de quebrada.

Em seis episódios de mais ou menos 40 minutos, o trio mostra como a vida na periferia pode ser influenciada por três grandes fatores: música, no caso o nosso funk, religião e o crime.

PUBLICIDADE Flowers

Veja também

PUBLICIDADE Flowers
ARTE E CULTURA MÚSICA MODA EDUCAÇÃO ESPORTE EVENTOS EMPREENDA ENTRETENIMENTO SAÚDE E BEM-ESTAR TECNOLOGIA