“Tô Legal”, da Dani Russo, tá legal mesmo!

Autor: Redação

Fotos por: Felipe Max // Portal KondZilla

Funk | 21/01/2019 10:35:25

Anexo faltante

Todas as fotos por: Felipe Max // Portal KondZilla

A menina de quebra Dani Russo entrou em 2019 com um trampo que promete chamar a atenção de todos. “Tô Legal” é a nova música de trabalho da cantora no Canal KondZilla e já bateu mais de 1 milhões de visualizações desde o seu lançamento, no último sábado, 19 de janeiro. O Portal KondZilla te apresenta agora algumas fotos do making of. Se liga:

Pra quem não tá ligado, se 2019 começou com tudo pra “Melhor do Baile“, isso não fica muito longe do que foi o seu 2018. No ano que passou, Dani Russo lançou: “Oh Quem Voltou“, com MC Pocahontas e Naiara Azevedo, “Solteiro Nunca Está Só“, com o MC Kekel, “A Culpa é da Cachaça“, com o MC Brankim e “Jeito Malicioso“. Somados, esses trabalhos batem mais de 200 milhões de visualizações.

“Conseguimos muitas conquistas nesse ano de 2018”, conta Dani Russo. “Fizemos turnê pela Europa, fomos destaque no Prêmio MultiShow, diversas parcerias importantes. No ano de 2019, vamos continuar fazendo um bom trabalho e tomar o top 50 do Spotify mais de uma vez, pode ter certeza!”

Nesse novo trabalho, Dani Russo vem com uma pegada romântico. “Tô Legal” é uma história que aborda muito bem a autoestima da mulher, que não tem que ficar passando pano pra macho que não dá valor. A direção do videoclipe ficou por conta de Lucas Romor, que já trabalhou com a artista em “Oh Quem Voltou”.

E aí, curtiu o novo trabalho da Dani Russo? Chega nos comentários e deixa sua opinião!

Acompanhe a Dani Russo pelas redes sociais:
Facebook // Instagram // Youtube

O quê você
procura?