Segunda temporada de ‘Sintonia’ está em 1º no Top 10 do Brasil hoje, na Netflix
Créditos: Reprodução
- Por Redação

Segunda temporada de ‘Sintonia’ está em 1º no Top 10 do Brasil hoje, na Netflix

A segunda temporada de “Sintonia” estreou nesta última quarta-feira (27) e já está fazendo sucesso na Netflix. Pouco mais de 24 horas do lançamento, o seriado já está em primeiro lugar no “Top 10 do Brasil hoje, na Netflix”. Chega mais:

“Sintonia” está de volta com tudo! A segunda fase da série mais chave da Netflix estreou ontem e se tornou um dos assuntos mais comentados no Twitter. Agora, o seriado já tá estourado na plataforma e está até aparecendo no “Top 10 do Brasil hoje”. A lista, atualizada diariamente, mostra quais as séries e filmes mais consumida pelos brasileiros.

Com seis novos episódios, “Sintonia” volta a retratar a caminhada de Doni (Jottapê), Rita (Bruna Mascarenhas) e Nando (Christian Malheiros). Agora, os três vão ter que lutar pra se manter onde estão. Doni precisa se dedicar pra se manter no auge da carreira, Rita está completamente engajada na igreja e Nando está cada vez mais envolvido com o crime. Os três precisam equilibrar suas missões com a vida pessoal, família e amigos. 

Se com pouco mais de 24 horas de estreia, a série já está assim, imagina daqui a pouco, o sucesso que vai estar! Vale lembrar que a primeira temporada de “Sintonia” foi a série brasileira mais pesquisada de 2019 e foi o seriado com a segunda melhor estreia no Brasil. 

‘Sintonia’ e Netflix na mídia

Doni, Rita e Nando estão de volta! Após dois anos, a segunda temporada de ‘Sintonia’ chegou na Netflix nesta quarta-feira (27), e os novos episódios já estão disponíveis. Por isso, a série ficou entre os assuntos mais comentados no Twitter, além de receber diversas críticas e publicações na mídia. Cola no Portal KondZilla e pega a visão. 

Demorou, mas finalmente chegou! Depois de muita espera, finalmente está no ar a segunda temporada de ‘Sintonia’. Os novos episódios foram ao ar às 4h da manhã na Netflix, onde reencontramos os personagens Rita (Bruna Mascarenhas), Nando (Christian Malheiros) e Doni (Jottapê) em uma fase mais avançada da realização de seus sonhos. 

Nos novos capítulos de ‘Sintonia’, eles descobrem que, apesar de estarem a caminho de alcançar seus maiores objetivos, problemas antigos continuam a vir à tona, e novos surgem. Além disso, a história explora a conexão entre música, crime e religião na periferia de São Paulo. 

Para saber mais, clique aqui.

Tags relacionadas:

Notícias

Sintonia