Os brega-funks que fizeram sucesso na quarentena
Créditos: KondZilla
- Por Redação

Os brega-funks que fizeram sucesso na quarentena

Brega-funk tem cara de verão, de diversão e de carnaval, não é mesmo? Não é à toa que em 2019, um dos sucessos do carnaval foi “Tome na Pepeka”, um remix da música da MC Lucy e do DJ Gabriel do Borel, da dupla Shevchenko e Elloco. Agora em 2019, a música mais ouvida durante o feriado mais daora do ano foi “Tudo OK”, de Mila, Thiaguinho MT e JS o Mão de Ouro. Mesmo agora, com geral em casa, sem baile e sem festinha, o brega-funk continua em alta botando geral pra dançar seja na chamada de vida ou na faxina do dia a dia. Pega a visão.

Tudo no Sigilo 

Lançada pouco antes do isolamento social, “Tudo no Sigilo”, da Bianca e do Vytinho NG é até hoje uma das músicas mais ouvidas nas plataformas digitais e virou challenge [desafio] nas redes sociais. 

Amor Que Tu Perdeu

É hit no carnaval e na quarentena. Mila chamou o Jottapê pra música “Amor que Tu Perdeu”, que tem mais de 57 milhões de visualizações no YouTube. O som é um recado de uma mina que terminou um relacionamento e tá bem de boa querendo mais que o ex se exploda. 

Bate com Vontade

MC Dricka é sucesso no mandelão e no brega. As músicas da MC têm ganho vários remix e um deles é o “Bate com Vontade”, com o Dadá Boladão e o Tarik Lima.

No Batidão

Com 28 milhões de visualizações no YouTube, MC Henny, Bella Angel e Melody falam sobre serem aquelas minas que param qualquer baile.


Xereca de Mel

Outro hit que nasceu no mandelão, a música da MC Mari com produção do DJ Will DF ganhou um remix brega com a dupla Shevchenko e Elloco. 

Bota Bota

Conexão funk mineiro e o brega do recife tinha tudo pra dar certo, né? Pois deu, “Bota Bota” reúne MC Morena, MC Losk, Shevchenko e Elloco e 10G. 

Pede Chamando de Amor

Mais uma da MC Dricka que caiu nas graças do brega-funk, dessa vez com a dupla Shevchenko e Elloco, Biel Xcamoso e MC Marley. 

A festa a gente faz em casa trancado mesmo e lançar o passinho do brega é aquele jeito perfeito de extravasar e os bregas continuarem em alta mostra isso. Vale lembrar que já fizemos duas outras listas de funks que rodaram nos últimos tempos, dá uma olhada: lista 1, lista 2 

Tags relacionadas:

Bregafunk

Funk