O que esperar do álbum ‘Bipolar’, do MC Lan
Créditos: Kondzilla
- Por Gabriela Ferreira

O que esperar do álbum ‘Bipolar’, do MC Lan

Já faz um tempinho que o MC Lan tem falado que vai rolar um disco novo dele por aí. Ele até chegou a anunciar o nome: “Bipolar” que deve sair em breve. Depois de “Malokera“, com Ludmilla, Troyboi, Skrillex e Ty Dolla Sign, “Rave de Favela“, com Anitta, Major Lazer e Beam, e a mais recente, “Vai Maluca“, com Runtown, ainda tem muita música vindo por aí.

Enquanto o disco não sai, MC Lan tem jogado alguns spoilers do que a gente pode esperar de seu lançamento. Segundo o funkeiro, o disco vai ser internacional e vai contar com presença de gigantes, como o Psy, lembra dele? O artista coreano ganhou o mundo com “Gangnam Style“, em 2012; o rapper Wiz Khalifa, do hit “See You Again“; Don Omar, cantor de reggaeton e o rapper Desiigner.

https://twitter.com/lanpresidente/status/1259675014657462274

Quem não conhece muito o MC Lan pode até achar estranha essa mistura de personalidades, mas isso sempre foi natural do cantor. O ano de 2019 foi um ótimo exemplo disso: ele começou lançando “Vrum Vrum Vral“, um funk com o mineiro MC Rick e o MC Madan, um dos maiores do funk rave; “Combate” um brega-funk com a dupla de Recife Shevchenko e Elloco, e “Malokera“, com Ludmilla, Skrillex, Ty Dolla Sign e Troyboi. Isso mostra o quanto o funkeiro está de olho em tudo que tá acontecendo e como ele é um artista diversificado.

Vale lembrar que MC Lan roubou a cena no final de 2016 e conquistou seu espaço em 2017 com o sucesso “Rabetão“. Ele se estabeleceu no funk cantando putaria e virou um personagem importante do funk com seus sucessos, sempre com seu kit da Cyclone.

Apesar de não ter data de lançamento confirmada ainda, pode apostar que o “Bipolar” vai sair em breve e vai ser pedrada.

Acompanhe o MC Lan nas redes: Instagram // Twitter

Assista também

Tags relacionadas:

Funk