"Malokera" reúne o melhor do MC Lan e Ludmilla com Skrillex, Troyboi e Ty Dolla $ign

Autor: Redação

Fotos por: Arte // KondZilla

Funk | 09/08/2019 10:56:47

Anexo faltante

Hoje o funk atingiu um novo patamar com o lançamento de “Malokera”do MC Lan. A música foi produzida por Skrillex e Troyboi, dois produtores internacionais reconhecidos mundialmente pelo seu trabalho. O som ainda tem participação da Ludmilla e Ty Dolla $ign. Tá achando pouco? MC Lan veio pra dominar o mundo e esse é mais um dos passos. Como ele disse na entrevista para o Portal KondZilla. “Quero todo mês soltar um clipe com alguém da gringa e um com alguém do Brasa”.

“Sou fã do Skrillex desde o início da minha carreira”, adianta MC Lan sobre o trabalho. “Sou decidido demais com as coisas né e corri atrás dele por muito tempo, depois de dois anos mandando direct no Instagram, ele me respondeu e começamos a conversar”. Foi nessa correria que surgiu a parceria.

Nome certo nos fluxos de rua, Lan nem de longe pensa em largar o que o consagrou. “O mandela vai dominar o mundo, tenho certeza disso”. E para acontecer essa dominação mundial, Lan prepara lançamentos internacionais a cada 2 meses, intercalando com nacionais, como foi “Vrum Vrum Vral“, seu videoclipe com MC Madan e MC Rick. “Quero todo mês soltar um clipe com alguém da gringa e um com alguém do Brasa”.

Sobre a parceria, ele contou também como conheceu a Ludmilla. “Sou apaixonado pelo trampo da Ludmilla. Pra mim ela é uma pessoa que tá revolucionando e vai continuar revolucionando ainda mais”, diz o cantor. “Vejo ela voando. Ela é humilde, guerreira, veio do funk proibidão que nem eu e chegou lá sem pisar em ninguém, sendo ela mesmo”. Por conta dessa trajetória, ela foi a escolha certa pra música. “Nada melhor que ela pra simbolizar a ‘Malokera'”.

“O Lan me mandou no zap a música com a voz dele e eu pirei muito”, explica a cantora sobre o início da parceria. “Na real mesmo, eu sou uma grande maloqueira”. A funkeira ainda se surpreendeu com a proporção que o som tomou. “Chegou o Skrillex e o Ty Dolla $ign. Fiquei surpresa”.

Feliz com o convite e satisfeita com a equipe, Ludmilla fala sobre suas expectativas quanto a música. “Acho que todo mundo vai gostar muito”.

Mais uma vez o funk nacional está crescendo de forma mundial. O MC Fioti já marcou presença no TomorrowLand, Kevinho já rodou a Europa lotando casas de shows, recebeu remixes internacionais e se apresentou no Lollapalooza no Chile. Agora, temos MC Lan lançando um som foda com três nomes referência na gringa e ainda prometendo mais videoclipes. É como dizem: “Mundialmente falando, o funk vai dominar o mundo”.

Acompanhe o MC Lan nas redes sociais: Instagram // Facebook
Acompanhe a Ludmilla nas redes sociais: Instagram // Facebook

O quê você
procura?