MC Lan entra pro combate com Shevchenko e Elloco

Autor: Redação

Fotos por: Reprodução

Bregafunk | 04/11/2019 14:33:34

Anexo faltante

A junção do funk paulistano com o bregafunk ganhou mais um capítulo: ninguém mais ninguém menos que MC Lan se reuniu com a dupla Shevchenko e Elloco no som “Combate“, que saiu recentemente no Canal KondZilla. Chega mais pra saber sobre a novidade.

Além da mistura perfeita dos artistas, o videoclipe ainda veio foda, com referências de videogames de luta, tipo Street Fighter. “A galera vai poder conhecer o ShaoLan (shaolin é uma técnica de kung fu) nesse clipe”, brinca Lan sobre as referências do clipe.

“Foi muito legal passear pelo brega. Ainda tem mais novidades com o Dadá Boladão e mais uma galera”, diz Lan sobre a experiência de gravar seu primeiro bregafunk. “O Nordeste é zica de verdade. Tenham mais atenção com o Norte e o Nordeste porque o Brasil não seria nada sem essas duas regiões”.

A dupla Shevchenko e Elloco já é de casa. Esse ano, eles ao lado de MC Balakinha, Maneiro na Voz e Biel Xcamoso já apareceram por aqui nos videoclipes de “Ninguém Fica Parado” e “Dally“.

View this post on Instagram

Vem varias bombas ! PE✈️SP 🥶

A post shared by Prazer Shevchenko & Elloco ® (@shevchenkoeelloco) on

Depois da mistureba de rap, com funk e bregafunk que deu certo em “Surtada”, do Dadá Boladão com Tati Zaqui e Oik, “Combate” vem pra mostrar que o ritmo de Recife está dominando cada vez mais o Brasil, e como diz o Shevchenko e Elloco, “dentro do brega ninguém vai ficar parado“.

Acompanhe o Lan nas redes sociais: Instagram
Acompanhe o Shevchenko nas redes sociais: Instagram
Acompanhe o Elloco nas redes sociais: Instagram

Leia mais:
A estileira do bregafunk com Shevchenko e Elloco
O passado e o futuro do MC Lan

O quê você
procura?