MC Lan lança álbum “Bipolar” com diversas participações internacionais
Créditos: Reprodução
- Por Redação

MC Lan lança álbum “Bipolar” com diversas participações internacionais

Sucesso disparado no cenário do funk, há algum tempo MC Lan vem investindo forças no sonho de uma carreira internacional. Diante disso, o artista juntou o útil ao agradável e lançou o primeiro álbum da sua carreira intitulado de “Bipolar” que chega naquela pegada mundialmente falando. Disponível em todas as plataformas digitais, o disco reúne grandes nomes de sucesso e promete colocar muitos hits nas ruas. Quer saber mais sobre esse lançamento? Cola com o Portal KondZilla

Com sete faixas, o álbum “Bipolar” foi lançado nesta sexta-feira (18), às 00h e está disponível em todas plataformas digitais sendo elas: Spotify, Deezer, Apple Music, Amazon Music, Tidal, Pandora e Napster. 

Confira a trackList completa de “Bipolar”: “DDD” com Snow That Product; “Malokera” feat já conhecido entre: MC Lan, Skrillex, Troyboi feat. Ludmilla e TY DOLLA $ign; “Kabum”, com Davo; “Bandolero” com Blackie&louis; “We’ve Made Mistakes”, com J Rosado; “Blessings”,  com Maejor, e “I’m f.r.e.a.k“, com Desiigner.

“DDD” música número um do álbum chega como faixa aposta deste trabalho e vem acompanhada de um lyric video muito colorido, dinâmico e cheio de efeitos especiais. O especial está disponível no canal da gravadora Warner Music.  

É com o status de “Bipolar”, que o primeiro álbum da carreira de MC Lan chega para movimentar o mercado. O projeto vem para cruzar as fronteiras, misturando o funk com outros ritmos musicais, pelos quatro cantos do mundo, consolidando assim a carreira internacional do Ladrão.

Sobre MC Lan 

MC Lan é responsável por hits como: “Julieta”, “Rabetão”, “Sua Amiga Eu Vou Pegar”, “Malokera” e “Rave De Favela”, que recentemente concorreu ao Grammy Latino. Se somarmos todos os seus números do artista, entre streams e visualizações, Lan ultrapassa a casa dos bilhões. 

Acompanhe MC Lan no Instagram 

Tags relacionadas:

Funk