/ Matérias

MC Dricka estampa campanha Equal, do Spotify, na Times Square

- Por Redação

MC Dricka estampa campanha Equal, do Spotify, na Times Square

Mundialmente falando! MC Dricka ganhou um banner na Times Square, uma das avenidas mais conhecidas e mais estouradas do mundo! A funkeira é uma das artistas homenageadas pela campanha Equal, do Spotify, que promove a igualdade de gênero na indústria musical. Pega a visão:

Você tá ligado que mulheres são minoria no mundo da música, e em vários outros espaços, né? Para trazer luz a esse assunto, o Spotify criou a campanha Equal, projetada para promover a igualdade de gênero na música, promovendo artistas femininas. 

Uma das artistas escolhidas pelo programa é ninguém mais ninguém menos que a MC Dricka, uma das maiores revelações do funk dos últimos anos. A funkeira acumula sucessos ao longo dos últimos anos: “Empurra Empurra“, “E Nós Tem Um Charme Que é Daora“, “De 38 Carregado“, e muitos outros. 

Dricka, uma das maiores minas no funk, e a maior cantando putaria, vem abrindo espaço para mais um monte de mina mandraka, que se inspiram na MC para botar as caras no game do funk e pra se vestir também.
Além da campanha do Spotify, Dricka também está concorrendo na premiação gringa BET Awards, como maior revelação internacional.

“Eu não canto funk porque eu quero mídia, eu canto porque eu quero fazer história”, diz MC Dricka

É a braba na voz! Na última segunda-feira (14), foi a vez da MC Dricka participar do PodPah. O programa de Mítico e Igão, transmitido ao vivo no Youtube, que já entrevistou diversos outros artistas do funk, do trap, rap, entre outros. Cola no Portal KondZilla e pega a visão. 

Durante o bate-papo, Dricka relembrou os perrengues que passou no início da carreira, a sua paixão pelo funk, passou uma visão sobre a realidade da quebrada, além de revelar os sons pesados que estão chegando: “Agora a mulher está com mais de 100 músicas para lançar, todas gravadas e produzidas.”

Para saber mais, acesse a matéria completa no Portal KondZilla.

Tags relacionadas:

HERvolution

Notícias

Funk