KondZilla Festival, o Lollapalooza do funk, completa um ano da 1º edição
Lexa, Léo Santana e Kevinho no Festival Kondzilla em 2019 Créditos: Karolyn Andrade
- Por Da Redação

KondZilla Festival, o Lollapalooza do funk, completa um ano da 1º edição

O KondZilla Festival, maior evento de funk do planeta, completa 1 ano da sua primeira edição nesta quinta-feira (19). Regado a muito batidão, o mega show aconteceu no Sambódromo do Anhembi – em São Paulo, rolou por  mais de dez horas seguidas, teve 12 atrações e foi transmitido ao vivo pelo Multishow. Saudades que fala, né meu filho? Então, vamos juntos com o Portal KondZilla relembrar um pouquinho de tudo o que aconteceu nesse baile inesquecível.

Na abertura, quem alegrou o público foi Naldo, cantando hits como “Amor de Chocolate”; Dani Russo, ou a melhor do baile, subiu ao palco em seguida e mandou “Meiota Venenosa”; logo depois, Lexa, nossa Sapequinha, chegou com “Chama Ela”; colocando o KondZilla Festival no grau, Kevinho, o moleque dos hits, cantou sons desde o início de sua carreira e, claro, 150BPM na veia; Kevin o Chris botou geral para descer até o chão com “Baile da Gaiola”.

Dando uma variada no clima, DJ Alok assumiu a segunda parte da noite e foi do funk ao eletrônico; o baiano Léo Santana não deixou ninguém ficar parado com seu pagodão; MC Kekel arrasou nos mandelas; Jottapê disparou sucessos da série “Sintonia”; DJ Pernambuco, Matheuzinho e MC Fioti encerraram o baile.  

Milhares de pessoas acompanharam o rolê histórico. Não é atoa que o KondZilla Festival entrou para a história como o primeiro evento de grande porte dedicado ao gênero, com uma estrutura para deixar qualquer um de boca aberta. Não tem jeito, é o Lollapalooza do funk.

Não para, não para não… 

Com o sucesso da 1º edição e a chegada da pandemia, o KondZilla Festival teve mais duas edições online, transmitidas diretamente no canal KondZilla, o único com mais de 61 milhões de inscritos no Brasil. MC Dede, Mila e MC MM formaram o bonde pra agitar geral pela tela, já que a aglomeração não era uma possibilidade.

Acha que acabou? Não mesmo. No próximo ano, 2021, o KondZilla Festival já foi confirmado para acontecer em Portugal, e a primeira atração de peso é ele mesmo, Kevinho, o moleque dos hits. Ainda não temos a data exata, devido à pandemia do novo coronavírus, mas logo menos vai rolar essa atualização. Fica ligado!   

Tags relacionadas:

KondZilla