Vai ter KondZilla Festival em Portugal e o Kevinho já está confirmado
Créditos: Karolyn Andrade
- Por Redação

Vai ter KondZilla Festival em Portugal e o Kevinho já está confirmado

A frase “mundialmente falando”, do MC Fioti ganhou um novo significado. O KondZilla Festival vai ter uma edição na gringa e o país escolhido foi Portugal, que já recebeu diversos artistas do funk, como Kevinho, Kekel, Fioti e mais uma pá de galera que vem divulgando o funk lá fora. 

A primeira edição do KondZilla Festival aconteceu em São Paulo, em novembro do ano passado e reuniu Kevinho, Lexa, MC Fioti, MC Kekel, Kevin o Chris, Léo Santana, Alok, Dani Russo, DJ Pernambuco e Matheuzinho pra celebrar a potência do funk e da música brasileira. Agora, a KondZilla também vai encostar em Portugal com o evento e o primeiro artista confirmado é o Kevinho. O evento vai acontecer em 2021 e ainda não tem data confirmada. 

Kond explicou ao jornal português Observador, que a ideia se firmou a partir de uma parceria entre Kevinho e o artista português David Carreira, que também integra o line-up do festival.

David, inclusive, já fez muitas parcerias com artistas brasileiros, como Nego do Borel e MC Rita. O remix de “O Problema é Que Ela é Linda”, com a MC Rita, saiu até no Canal KondZilla, pra você ver como essa parceria não é de hoje. 

O funk continua tomando rumos internacionais e rumo à dominação mundial. Esse é só mais um passo daora e ainda tem muito mais pra vir. Vamo que vamo!

Tags relacionadas:

KondZilla