Kond é um dos finalistas do Prêmio Estado de São Paulo para as Artes de 2019

Autor: Redação

Fotos por: Léo Caldas // Portal KondZilla

Matérias | 11/01/2020 10:00:52

A Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado divulgou a lista dos finalistas ao Prêmio Estado de São Paulo para as Artes. Entre os nomes, Kond concorre na categoria Cultura Urbana pelo trabalho no Canal KondZilla. A cerimônia de premiação acontecerá no dia 29 de janeiro, no Palácio dos Bandeirantes. Ao todo 15 profissionais de diversas áreas da cultura serão homenageados pelos trabalhos realizados em 2019. Chega mais.

Criado em 1950 o prêmio está em nova forma para homenagear o trampo dos produtores culturais por meio de troféus, valorizando os corres dos profissionais da arte que se dedicam anualmente para ampliar a cultura em diferentes espaços do estado de São Paulo.

Kond está concorrendo pelo seu trabalho à frente do Canal KondZilla: ao lado de Emicida, pelo lançamento de “AmarElo”; Adriana Barbosa, pela 18ª edição da Feira Preta; Rafael Leal, pela 3ª edição do Festival Geek de Santos e Roberta Estrela D’Alva, pelo trabalho no programa “Manos e Minas”.

A lista de indicados foi realizada pelos membros do Conselho Estadual de Cultura e Economia Criativa, da Condephaat, da Comissão de Análise de Projetos, do PROAC, Expresso ICMS e pelos secretários de cultura dos municípios de São Paulo.

Confira a lista de indicados completo pelo site e vamos celebrar as artes, que a cultura ocupe todos os estados da maior cidade do país.

O quê você
procura?