#FunkEmCasa: MC DR gravou o primeiro videoclipe da KondZilla em casa e com um celular
Créditos: Reprodução
- Por Wenderson França

#FunkEmCasa: MC DR gravou o primeiro videoclipe da KondZilla em casa e com um celular

Com a pandemia do novo coronavírus (covid-19), o mundo está em quarentena impossibilitado de realizar muitas das tarefas diárias que seriam normal para os dias comuns. Com tudo o que vem acontecendo, a reinvenção está batendo na porta de todos e para a KondZilla, as coisas não estão diferentes. Em isolamento social por recomendações da (OMS), as gravações dos videoclipes, geralmente nas quebradas, estão interrompidas, mas aí surgiu o projeto #FunkEmCasa, onde apresentaremos produções feitas totalmente em casa. Para estrear o rolê com chave de ouro, quem lança o primeiro filme gravado dentro de casa é MC DR com a música “Filho de Deus”. Cola com o Portal KondZilla e pega essa novidade.

Assim como os bailes que barulhavam os quatro canto do país tiveram que ser substituído pelas lives shows no Youtube ou Instagram, os videoclipes que contavam com uma super produção também precisaram se adaptar para a nova realidade que vivemos com o isolamento social. Mas se liga que a programação continua no maior canal de funk do mundo agora com a versão #FunkEmCasa.

O projeto consiste basicamente em filmes gravados em casa pelo próprio artistas com os recursos que ele tem e sem aglomeração, como solicitam os protocolos de uma quarentena. Quem estreia o projeto com o videoclipe da música “Filho de Deus” é MC DR, um artista já conhecido nas ruas com o som “O Nome Dela é Tenera“, com o veterano MC Dede. Quer conhecer mais sobre DR? Acesse a matéria falando um pouco da sua caminhada.

“Me interessei e resolvi participar desse projeto porque pra mim é muito bom pra mostrar para meus fãs que estou trabalhando. Quero que eles se acalmem que logo logo essa pandemia vai passar e eu vou estar de volta aos palcos”, deu o papo MC DR.

Mas como alguém que nunca operou uma câmera pode gravar um videoclipe? Nada que a ajuda dos nossos diretores e um celular Iphone 6s não resolva. O artista contou como se deu o desenrolar. “A gravação foi TOP. Eu chamei meu irmão para pode me gravar com o meu próprio celular o iphone 6s e fomos conversando em um grupo de WhatsApp com os diretores de filme da KondZilla. No final ocorreu tudo certo graças a Deus”.

Pelo visto a expectativa para a nova forma de trabalho com os videoclipes caseiro são as melhores. A KondZilla junto de seus artistas vem reinventando sempre e se prevenindo para que logo possamos dar vários tapinhas no vento nos bailes sem se preocupar com a nossa saúde.

O lançamento do videoclipe da música “Filho de Deus” aconteceu nesta quarta-feira 15 de abril no Canal KondZilla às 12h. Além deste lançamento o projeto #FunkEmCasa permanece na ativa e logo menos vem uma pedrada dos MC’s Digo STC e Lynne.

Veja também a live show do Festival KondZilla dividida em dois dias: segunda-feira 20 de abril e sexta-feira 24 de abril com os maiores hits do funk diretamente dos estúdios KondZilla Records.

Acompanhe MC DR no Instagram.

Tags relacionadas:

Funk Consciente

KondZilla

Funk

Videoclipes