Filipe Fabricio começou a produzir no celular e quer passar a palavra de Deus através do funk
Créditos: Redes Sociais
- Por Redação

Filipe Fabricio começou a produzir no celular e quer passar a palavra de Deus através do funk

Estamos aqui em mais uma semana com o projeto Conte Aqui Sua História, em que a KondZilla abre espaço pra você contar seu corre e seus sonhos. Hoje vamos falar com o Filipe Fabricio, que sonha em passar a mensagem de Deus pelo funk, chega mais.

“Sou Filipe Fabricio, tenho 18 anos nasci e Sergipe, mas moro em Macaé, no Rio de Janeiro. Eu comecei como produtor musical de funk com 16 anos, com o vulgo DJ FB SANTOS. Consegui 600 seguidores no SoundCloud e gostava muito de produzir, meu sonho era ser DJ.

Eu produzia no celular, usando o app Track Pro, aí eu a mostrei pra um menino as músicas que eu produzia só que eu não sabia que ele era produtor. Ele viu ele e os meninos. Todos riram da minha cara falaram que tinha que produzir no computador ou notebook e não no celular. Todo mundo ficou me gastando. Nessa hora eu pensei em desistir de tudo. Meu irmão viu eles rindo de mim e comprou um notebook pra deixar comigo pra eu produzir.

Comecei a produzir mais, ganhei mais seguidores. Eu ficava fazendo beat e melodia, mas meu defeito era não saber colocar a música no ritmo, mas mesmo assim eu lançava música. Teve uma vez que um menino que me seguia e pediu pra tirar uma foto comigo aí tiramos aí o colega dele ficou falando né ele não pow aí ele é ele sim pow.

https://www.youtube.com/watch?v=hM4n8xM9oXg

Depois de um tempo entrei pra igreja ir resolvi virar MC aí comecei a lançar umas músicas sem noção. O tempo foi passando aí conheci o MC Henrique h7 pelo Facebook. Ele é cantor de funk gospel aí ele me ensinou a compor e fez minha primeira música. Ele tá me ensinando ainda a compôr e a cantar porque tenho algumas dificuldade ainda, mas tou feliz em nome de Jesus vai sair minha primeira música oficial!

Meu sonho é passar a palavra de Deus para todos que estão perdidos no mundo. Quero chegar aonde Deus quiser me levar!!

Minha dica pra todos é nunca desistir dos seus sonhos batalha se esforçar que um dia sua hora vai chegar estudar tem muitas vídeo aulas no YouTube se esforçar correr atrás dos seus objetivos.”

Se você também tem uma história daora, manda pra gente no e-mail conteaquisuahistoria@kondzilla.com com fotos e o número do seu celular pra gente entrar em contato. Até semana que vem!

Leia mais:

Larguei o tráfico e sigo no sonho de ser MC;, o corre do MC Eric

Superei a vontade de morrer de quando as pessoas me olhavam como se eu fosse um monstro, conheça o MC Duduzinho da CT

Tags relacionadas:

Conte aqui sua historia