Em São Paulo, Kond participa do Perifa Talks
Créditos: Leo Caldas // Portal KondZilla
- Por Redação

Em São Paulo, Kond participa do Perifa Talks

Aconteceu neste sábado, 14 de dezembro, o Perifa Talks, um encontro com profissionais que vieram ou trabalham com a favela. Este debate faz parte do Festival Percurso e trouxe muita gente bacana para a conversa, como: Leo Mello, Simone do Lab 60+, o carioca Raull Santiago, a jornalista Marcia e o Kond, fundador da KondZilla. Envolvendo música, gastronomia, dança, workshops e debates, o festival se estica até este domingo, 15 de dezembro com shows de vários artistas, incluindo o rapper Rael. Confira pelas fotos abaixo como foi o primeiro dia de conversa.

O Perifa Talks está sediado na Agência Popular Solano Trindade, no Campo Limpo, e faz parte da agenda do Festival Percurso. Com um formato mais intimista, as conversas tentaram aproximar o público dos palestrantes e assim ter uma identificação maior de quem é de favela, mostrando que é possível alcançar os sonhos.

Kond contou sobre a trajetória da KondZilla. Na conversa, ele citou do início da produtora, algumas experiência e principalmente como conseguiu transformar uma ideia numa empresa que hoje trabalham mais de 300 pessoas. Hoje o nome da empresa se divide em outras sub empresas, como a gravadora KondZilla Records, a produtora de videoclipes KondZilla Filmes, o nosso portal de notícias, KondZilla.com, e também os licenciamentos da KondZilla Wear.

A equipe da Mídia Ninja gravou o começo da palestra do Kond e você pode conferir por este link. Dia 15 continua o Festival Percurso e você pode conferir a agenda completa pela imagem abaixo.

Aproveite para seguir o Kond nas redes sociais: Instagram.

Tags relacionadas:

Matérias

Kond