Em "Mistura Que Dá Hit" todos se misturam pra festejar a noite

Autor: Redação

Fotos por: Léo Caldas // Portal KondZilla

Musica | 07/08/2019 11:42:07

Anexo faltante

O novo lançamento da KondZilla promove a mistura de pessoas, grupos e classes. A música “Mistura Que Dá Hit“, do MC Dede e do MC Gustta é um videoclipe inspirado na noite paulistana, mostrando que todos curtem e se divertem do mesmo jeito, por isso, vamos misturar que fica melhor. Esse é o slogan da Orloff para a campanha de 2019, em que o Kond assina a direção criativa. Confira agora os bastidores da gravação.

Falamos com o responsável pela direção Kaique Alves, o diretor mais jovem da equipe KondZilla Filmes que voltou recentemente de um curso de cinema feito nos Estados Unidos. Desde seu retorno a KondZilla, Kaique vem colocando em prática todo o conhecimento aprendido.

“Eu cheguei com a ideia de mostrar diversos grupos diferentes em um único vídeo”, adianta ele sobre a ideia do trabalho. “Sem querer puxar muito pra classe social, a intenção era mostrar grupos diferentes. A gente tem 3 festas, uma festa de favela, que acontece no bar, a vestimenta da galera é bem de favela, a festa de hip-hop, com uma vestimenta bem característica e tem uma que é mais classe média, no rooftop“.


*Kaique Alves a esquerda

Para mostrar de forma bem fiel as festas, o diretor pediu para que os personagens fossem dos próprios locais. “A galera da festa da favela é a galera que faz os nossos videoclipes de funk. A galera do hip-hop é uma galera que vive esse mundo, que vai pro rolê de rap”.

E falando em misturar, o conceito do vídeo busca amarrar todos os grupos em sua celebração. “A ideia era mostrar que independente do seu grupo, independente do seu lugar, quando se trata de festejar, as pessoas tendem a ter as mesmas atitudes e as mesmas ações”. Reparou que as cenas são iguais só que em ambientes diferentes? “Elas pegam o copo, brindam e isso acontece igual em todas as festas. Todas as ações são exatamente iguais”.

“De algum modo, eles todos se interagem juntos, se misturam e acabam fazendo parte da mesma festa. Pessoas que eram de festas diferentes se misturam numa festa final onde todos os artistas estão”, completa o diretor.

A noite acaba com um show do MC Dede e do MC Gustta, celebrando com muita música, muita diversão e todo mundo misturando. Parece que deu hit!

Acompanhe o MC Dede nas redes sociais: Instagram // Facebook
Acompanhe o MC Gustta nas redes sociais: Instagram // Facebook 

Leia também:

Kond é o novo diretor criativo da Orloff

Assista também:

O quê você
procura?