Kond é o novo diretor criativo da Orloff

Autor: Gabriela Ferreira

Fotos por: Vanessa Coscia // Portal KondZilla

Funk | 08/02/2019 14:30:43

Anexo faltante

*Fotos por: Vanessa Coscia // Portal KondZilla

Nesta sexta (8), a Orloff anunciou Konrad Dantas, o Kond, como o novo diretor de criação da marca. O anúncio aconteceu em São Paulo, numa coletiva de imprensa. O fundador da KondZilla trabalhará em conjunto com Orloff, em alguns conteúdos audiovisuais, e também somando com o conhecimento acumulado em quase uma década de trabalho com o público jovem. Massa, né? Vem com o Portal KondZilla que a gente te explica mais sobre isso.

Depois de muitas conquistas, como se tornar o 4º maior canal do YouTube no mundo, agora Kond se prepara para uma nova etapa na sua vida. Os primeiros passos dessa nova jornada já estão definidos. “O primeiro passo é o vídeo oficial do anúncio, que sai no dia 22 de fevereiro”, comentou ele. “Depois disso, vou dirigir mais alguns conteúdos. Mas isso não é só comigo, eu chego só para somar”.

“A parceria surgiu pela agencia Glass, do grupo Flag”, contou o diretor e roteirista. “Veio num momento muito bom na minha carreira porque eu já tava construindo uma carreira fora da KondZilla”. Como diretor criativo, Kond tem a missão de dar a cara do Brasil, que só ele conhece para a marca. Na prática, ele explica exatamente o que isso quer dizer. “Vamos fazer esse link com esse público que já consome Orloff e o público da KondZilla que consome Orloff ou não ainda não conhece a marca, assim como as pessoas que consomem a bebida, mas não conhecem a KondZilla”.

Para a Orloff, a parceria com Kond significa trazer mais da cultura brasileira para as campanhas.”Ao longo dos anos, o trabalho que desenvolvemos com a KondZilla foi tentar sintetizar o que ele gostaria de ver e como ele gostaria de ser representado. Quero trazer isso pra Orloff, esse desejo de como as pessoas querem ser representadas”, disse a assessoria no evento.

“O maior desafio dessa nova etapa é atender as expectativas de todo mundo”, diz Kond. “Algumas pessoas acham que eu vou atuar só na área audiovisual, outras na área editorial e outros acham que vou interferir no rótulo ou formato da garrafa.”

Não é de hoje que Kond vem se infiltrando no ramo da publicidade, ele já trabalhou com a Conspiração Filmes como diretor de alguns trabalhos como a série #ORoleÉNosso da Nestle com Karol Conka. Ele explica um pouco de como foi essa preparação para assumir um novo cargo. “A preparação é infinita, né? Tipo pintar um quadro, você não termina de pintar nunca. Enquanto existe a oportunidade de se preparar, você vai se preparando, seja buscando referências e vivendo experiências”.

Para finalizar, ele diz: “É um momento muito importante na minha carreira”, explica ele sobre a parceria. “Um moleque que veio da periferia, que não fez faculdade, não se formou em Marketing ou Publicidade, conseguir assumir a direção criativa de uma das marcas de vodka mais consumidas pro Brasil é uma vitória”.

 

O quê você
procura?