Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin, faz discurso emocionante durante velório
Créditos: Reprodução // Redes sociais
- Por Redação

Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin, faz discurso emocionante durante velório

Deolane Bezerra, a viúva de MC Kevin, fez um discurso emocionante nesta terça-feira (18), durante o velório do funkeiro. A advogada falou antes do enterro, na quadra da escola de samba Unidos de Vila Maria. 

Durante o discurso, Deolane desabafou e fez algumas críticas sobre as amizades do cantor. Segundo a advogada, o cantor tinha falsos amigos que “sugavam” sua energia. Ela também relembrou quando Kevin foi para a Mansão Maromba com Toguro

“Porque o Kevin quando estava com pessoas do bem, foi pra Mansão Maromba virou outra pessoa. Eu não queria ele lá por ciúmes, mas quando ele falou: ‘vida, lá mudou a minha vida’, eu vi o Kevin sem beber por três meses porque estava treinando”, relembrou emocionada. 

“O Kevin tinha 23 anos, cansei de perdoá-lo porque eu entendia a vida que ele levava, entendeu? Isso aqui (aponta para o Kevin) é amizade, falsas amizades, porque eu tenho amizades verdadeiras, que mesmo eu e ele, todo mundo criticando, me apoiaram porque viam que eu estava feliz. Eu amei, eu perdoei, eu e o Kevin passamos 1 ano e 2 meses juntos que valeu por mais de 10 anos de casamento de muitas pessoas que estão aqui. O que mais me conforta hoje é saber que até o último dia de vida dele, ele morreu me amando”, disse a advogada. 

Deolane encerrou o discurso usando um bordão do artista: “Então se cuidem, porque quem acordou agora não vai acordar mais”. Se liga na fala completa: 

Outros Desabafos da viúva: 

Durante a madrugada, Deolane já havia desabafado em suas redes sociais. Ela mandou algumas indiretas em seu perfil no Instagram. “Quantas mentiras e contradições, senhor amado! Mas a tua justiça não falha! Eu confio em ti, senhor”. 

A viúva ainda usou uma frase usada por Angelo Canuto, amigo e empresário de Kevin: “Um corpo sem vida fala sem mentir e se contradiz. Um corpo vivo, se não trouxer a verdade, depõe toda hora contra si mesmo em vossas contradições. Não sei ler corpos, mas aprendi a ler a verdade e a mentira na face do covarde”. 

Nesta manhã, após o sepultamento do cantor, a advogada publicou uma sequência de stories ouvindo a canção “Doutora 4”, que Kevin fez em homenagem à esposa. “Obrigada por ser sua inspiração para suas músicas meu amor”, escreveu. 

Além disso, Deolane também pediu orações aos seus seguidores: “Mais uma contradição!! Vou aguardar todos mentiram, depois eu falo! Fiquem com Deus e orem por mim”, escreveu. “Eu te amo MC Kevin, e independe de qualquer coisa, estarei aqui te esperando em meus sonhos!!!”, completou. 

Deolane já havia prestado uma homenagem para Kevin no Instagram anteriormente. “Você se foi e levou um pedaço de mim, você sempre foi tão incrível, aparece de novo e fala esqueci vida, acordei, não me deixa, esperei 33 anos pra ser feliz e você me abandona? não é justo você partir assim! Não é!”, escreveu a esposa do cantor. 

Kevin e Deolane se casaram há duas semanas no México. Os dois se uniram em uma cerimônia ao ar livre, na praia, no dia 28 de abril.

O funkeiro morreu na noite do último domingo (16), depois de cair da varanda de um hotel no Rio de Janeiro. 

A morte de MC Kevin é investigada pela 16ª Delegacia de Polícia do Rio de Janeiro, na Barra da Tijuca. Amigos do funkeiro e a viúva, a advogada Deolane Bezerra, prestaram depoimentos na tarde desta segunda-feira (17).

Duas versões são investigadas. Uma delas é de que ele teria ingerido bebida alcoólica antes de tentar pular da varanda do quinto andar na piscina do hotel. A outra é que teria feito uma tentativa de pular de uma sacada para outra para fugir um flagrante de sua esposa, pois estaria com outras mulheres no quarto.

MC Kevin foi enterrado na manhã desta terça-feira (18) no Cemitério Parque dos Pinheiros, no Tremembé, Zona Norte de São Paulo. A cerimônia foi restrita apenas para os amigos e familiares do cantor.

Tags relacionadas:

Notícias