Conte aqui sua história: a KondZilla abrindo espaço para você

Autor: Redação

Fotos por: KondZilla

Conte aqui sua historia | 13/09/2019 14:17:21

Anexo faltante

Começa hoje a campanha “Conte aqui sua história” da KondZilla. A ideia é dar o espaço para o público poder contar a própria história de superação na plataforma da KondZilla. Qualquer um pode participar, veja abaixo o passo a passo:

1 – Para participar é preciso enviar um email pra gente no: conteaquisuahistoria@kondzilla.com

2 – No email, envie: Nome completo, idade, telefone, região que mora, uma foto e a sua história. Se você quiser, pode mandar o material por vídeo gravado em celular ou escrito por texto. O que queremos saber é a sua história, não se incomode com a qualidade do vídeo.

3 – Todo material recebido será analisado pela KondZilla e em seguida, vamos verificar qual o melhor formato para você aparecer na KondZilla, Vamos divulgar as histórias que representam a superação dos problemas da vida na favela para que outras pessoas consigam superar isso também. Por isso é importante você contar a sua história de vida.

4 – É importante lembrar que não vamos atender a pedidos de ajuda, doação, campanhas e afins. Nossa proposta é mostrar como todos podem vencer e retratar essas histórias de superação.

5 – Para publicarmos o material nas redes, enviamos um email com uma ficha de autorização e participação da campanha.

6 – Só vamos aceitar as histórias que chegarem pelo email. Material enviado no facebook, instagram, stories, que marquem a página da KondZilla, não serão avaliados. Apenas o material enviado pelo email.

Para se inspirar, leia a história do Fabrício Oliveira, que mudou o seu futuro ao se dedicar aos estudos e entrar na USP. Vindo de uma família pobre, passou por diversos problemas, quase entrou pro crime mas escolheu o caminho certo e hoje quer ensinar outros jovens a seguirem o caminho do certo.

ASSINE A NEWSLETTER

NÃO PERCA NENHUMA NOVIDADE DO NOVO PORTAL KONDZILLA!

O quê você
procura?