Chegou o dia do KondZilla Festival, saiba tudo do evento

Autor: Wenderson França

Fotos por: Arte KondZilla

KondZilla | 19/11/2019 12:50:31

Anexo faltante

Atualização: Veja como foi o KondZilla Festival

É isso mesmo finalmente, chegou o grande dia do Festival da KondZilla e você não pode ficar de fora. Com mais de 10 horas de evento a noite conta com nomes estourados do funk como: Kevin o Chris, Kevinho, MC Kekel, MC Jottapê, Lexa, MC Fioti, Dani Russo e MC Matheuzinho. Além disso, artistas como: Léo Santana, Dj Pernambuco e Alok também compõe a grade de show. Ainda dá tempo de garantir o seu ingresso pelo site e para quem já está com seu ingresso para o rolê, vamos listar tudo que você precisa saber para curtir o bailão bem de boas. Cola com o Portal KondZilla.

Transmissão ao vivo

O evento abre os portões às 21h, no Sambódromo do Anhembi em São Paulo. Vai ter transmissão gratuita ao vivo pelo canal do youtube da Multishow. Dá pra curtir o festival de casa também.

Como chegar de carro

O complexo do Anhembi fica localizado no bairro de Santana, região norte da cidade de São Paulo, próximo às duas principais vias expressas de São Paulo: Marginal Tietê (acesso à Marginal Pinheiros, rodovias e zonas leste/oeste) e Av. Santos Dumont (acesso ao centro e zona sul).

O Anhembi tem entrada também pela Avenida Olavo Fontoura, além de vias como Rua Professor Milton Rodrigues para chegar ao Sambódromo, ou a Rua Marechal Leitão de Carvalho, que dá acesso ao estacionamento do Pavilhão.

O Anhembi possui estacionamentos e está próximo das principais avenidas de acesso da metrópole. Clique aqui para saber mais informações dos estacionamentos.

Como chegar de Metrô

As estações mais próximas do Anhembi são:
– Estação Portuguesa-Tietê (Linha 1 – Azul)- 1,5 km aproximadamente
– Estação Palmeiras-Barra Funda (Linha 3 – Vermelha) – 4,5 km aproximadamente

Como chegar de ônibus

Para quem vem de ônibus, há linhas de ônibus com destino ao Anhembi a partir de estações de metrô:

9717-10 (SANTANA / JD. ALMANARA) – A partir da estação Carandiru do metrô.
9701/10 – Hosp. Cachoeirinha – A partir das estações Carandiru e Portuguesa Tietê do metrô

Como chegar de aplicativo

Para quem decidir não usar nenhuma da opções de transporte acima rola ainda os aplicativos de transporte como Uber e Taxi 99 os mais em contas no caso. Com eles você pode beber a vontade e não correr o risco da lei seca. Não precisa ser muito informado para saber que se beber não deve dirigir não é mesmo?

Uma opção rápida e barata é chamar aquele parça para dividir as despesas ou você pode ir até o metrô mais próximo como também citamos acima e pedir um carro o valor fica na faixa de R$7.

O que não levar

Fica atento não será permitido a entrada de objetos cortantes, armas de fogo, guarda chuvas, bebidas alcoólicas, frascos com perfumes e outras substância químicas.

O que levar

Você vai poder levar alto astral, disposição para curtir mais de 10 horas de shows, lábia para dar aquela paquerada e muito juízo hein. Nos vemos na pista!

O quê você
procura?