Camila Loures desafia fãs para ganhar videoclipe com a Dani Russo

Autor: Redação

Fotos por: Reprodução // Juliana Figueroa

Funk | 18/07/2019 13:09:42

Anexo faltante

Se você consome YouTube, deve conhecer a Camila Loures. A youtuber conta com quase 10 milhões de inscritos, no canal ela faz vídeos de humor, desafios, brincadeiras e muito mais. Agora, a Camila tá participando de um desafio mega especial. A mineira se juntou a campanha de lançamento do nosso novo canal, o Portal KondZilla, pra bater logo 1 milhão de inscritos e os vídeos começarem a sair. E quando o canal bater essa meta, a Camila vai gravar um videoclipe com ninguém mais ninguém menos com a Dani Russo, a melhor do baile.

Não sabe do que eu to falando? Se liga, nós estamos pra lançar o canal do Portal KondZilla, com vídeos de conteúdo pra galera da favela, com temas como empreendedorismo de quebrada, moda, bastidores de videoclipe e muito mais. Ficou ansioso, né? Pois os vídeos só vão pro ar quando atingirmos 1 milhão de inscritos, e falta bem pouco, então ajuda nóis!

Pra você entender, a Camila Loures começou sua carreira em 2014 naquela rede social chamada Vine, que tinha a proposta de vídeos curtos sobre vários assuntos. Depois de ficar famosa lá, ela criou um canal no YouTube e hoje já conta com quase 10 milhões de assinantes. E se você acha que ela não vai arrasar cantando com a Dani Russo, cê tá enganado. A mineira já lançou algumas músicas: “Segue o Baile” (5 milhões de visualizações), “Eu Vou Arrasar” (13 milhões) e “Miga Loka” (4 milhões), com a dupla Henrique e Diego.

Já a Dani Russo eu nem preciso apresentar, né? A melhor do baile começou seu corre como youtuber em 2014 e em 2016 lançou seu primeiro funk, “A Melhor do Baile“, que hoje conta com mais de 140 milhões de acessos. De lá pra cá é história, né? Vieram muitos sucessos, como “To Legal“, “Solteiro Nunca Está Só“, com o MC Kekel, e o mais recente “Na Frente do Paredão“, com a Lexa.

Então, só pra não esquecer, aproveite para se inscrever no Canal Portal KondZilla!

 

O quê você
procura?