16 curiosidades sobre a vida do MC Rhamon
Créditos: Reprodução
- Por Wenderson França

16 curiosidades sobre a vida do MC Rhamon

Diretamente de Osasco, MC Rhamon, com apenas 21 anos é dono de sucessos que juntos carregam mais de 100 milhões de visualizações como: “Visão de Cria“, “Dinheiro” e “Porta Voz das Quebradas“. Cria do funk consciente, o artista gosta também de mandar umas letras de amor. Inclusive, trouxemos ele no quadro “Fala Tu” no Youtube, você ja conferiu? Fique ligado agora ele cola com o Portal KondZilla para contar algumas curiosidades que você jamais verá em outro lugar.

Um feito inesquecível? Primeira vez que eu subi no palco foi marcante, uma parada de muito nervosismo, mas foi ali que percebi que era realmente o que eu queria fazer o resto da minha vida.
Qual o seu maior ídolo no funk? MC Hariel
Maior ídolo na vida? Eu briso no Neymar. Mas meu maior ídolo mesmo é o meu pai, meu herói.
Um(a) cantor fora do funk que você admira? Eu briso no Péricles.
Três funks preferidos? A minha com o Paulin da Capital, “Solta Minha Orelha”, MC Hariel, “Bica na Canela”, e MC Lipi que está estourado com “Motoloka“.
O momento mais difícil da carreira? Teve uma época que estava caindo bastante baile, com isso acaba vindo umas cobranças, tá ligado? Mesmo que é inevitável fica chato porque você começa a se cobrar. Mas hoje Graças a Deus está prosperando.
Algo sobre você que pouca gente sabe? Que eu jogava bola, cheguei jogar em base, clube. Não era o meu sonho ser cantor de funk, meu sonho mesmo era ser jogador de futebol, eu nem imaginava que tinha dom para o funk.
Se não fosse MC, uma profissão que você teria? Jogador de futebol ou ator
Uma série para maratonar? Sintonia
Se você fosse uma personagem, quem você seria? No papo eu briso no Chaves
Um lugar que você ainda sonha em conhecer? Tem muito lugar que eu tenho vontade de ir, mas vou falar agora Estados Unidos
Uma brincadeira favorita quando era criança? Futebol, bolinha de gude, carrinho de rolimã a muita brincadeira
Qual o melhor programa para sexta à noite? Bailão né mano, é tipo como? Rave, partiu mundão.
O dia mais feliz da sua vida? Quando eu assinei contrato com a KondZilla.
Uma mentira que eu já contou? Eu já menti pra sair de casa.
Qual é o kit certo pra encontrar uma mina? O de maloca: meia na canela, juliet, correntinha no pescoço, cabelo arrepiado e a camiseta de time que não pode faltar. Esse é o kit, mandrake!

Aproveite para seguir MC Rhamon nas redes sociais: Instagram

Tags relacionadas:

Matérias

Funk