Música

Ludmilla foi a cantora afro-latina mais reproduzida do Spotify em julho

04.08.2022 | Por: Karine Ferreira

Somente no mês passado, Ludmilla acumulou 55,8 milhões de streams no Spotify, além disso, a cantora já ultrapassou os 400 milhões de streams durante 2022, se tornando a cantora afro-latina mais reproduzida do Spotify no mês de julho.

A artista que completou em 2022, dez anos de carreira, acumula mais de 7 milhões de reproduções mensais na plataforma de música. Esse ano a cantora já reuniu mais de 30 mil pessoas para curtirem o ‘Numanice‘ em Salvador, na Bahia, ultrapassando a marca que Beyoncé, uma de suas inspirações, fez na capital baiana quando apresentou sua turnê ‘I Am World Tour’, em 2010.

Ludmilla, que foi premiada esse ano pelo MTV Miaw, levando para casa o troféu ‘Artista Musical’, também foi homenageada durante o evento pela sua trajetória na música, após atingir o marco de dez anos de estrada.

Ludmilla foi a cantora afro-latina mais reproduzida do Spotify em julho
Fotos: Rafael Cusato e Rodrigo Trevisan Dias

Dona Val se emociona com homenagem de Ludmilla e Luísa Sonza para MC Kevin

16 de maio de 2021, data em que a cultura funk perdeu um dos MCs mais promissores da indústria musical: o MC Kevin. Mesmo após um ano de sua morte, o cantor segue recebendo homenagens de grandes artistas do mundo da música, como é o caso da cantora Ludmilla.

Durante performance no ‘Numanice’ neste sábado (2), Lud convidou Valquiria Nascimento, mãe do cantor, para subir ao palco enquanto ela e Luísa cantavam o hit “Doutora 3“. Ao lado das artistas, Dona Val não segurou a emoção e caiu em lágrimas com a performance.

Clique aqui para ler mais.

PUBLICIDADE Flowers

Veja também

PUBLICIDADE Flowers
11 ANOS KONDZILLA CENA 2K22 DONAS DA CENA TRAP & FUNK VIRALIZOU PROMESSA KDZ TÁ BOMBANDO SÉRIE DE QUEBRADA OUTFIT VALIOSO JOGADOR CARO