HERvolution

Dona Val se emociona com homenagem de Ludmilla e Luísa Sonza para MC Kevin

04.07.2022 | Por: Janaine Fernandes

Na terceira edição do ‘Lud Sessions‘, Ludmilla e Luísa Sonza escolheram o hit “Doutora 3“ de MC Kevin para integrar o medley

16 de maio de 2021, data em que a cultura funk perdeu um dos MCs mais promissores da indústria musical: o MC Kevin. Mesmo após um ano de sua morte, o cantor segue recebendo homenagens de grandes artistas do mundo da música, como é o caso da cantora Ludmilla.

Durante performance no ‘Numanice’ neste sábado (2), Lud convidou Valquiria Nascimento, mãe do cantor, para subir ao palco enquanto ela e Luísa cantavam o hit “Doutora 3“. Ao lado das artistas, Dona Val não segurou a emoção e caiu em lágrimas com a performance.

“Dedico essa última música ao meu eterno e querido amigo Mc Kevin. Para sempre em nossos corações”, diz a mensagem de Ludmilla no vídeo.

Na última quinta-feira (30/6), a artista lançou a terceira edição do projeto “Lud Sessions” ao lado da cantora Luísa Sonza. Juntas, elas levaram os fãs à loucura com o repertório escolhido para compor o medley, que além de músicas autorais como “Café da Manhã”, “Tudo porque você mentiu”, “De rolê” e “Penhasco”, incluiu “Doutora 3”, música que o Mc Kevin escreveu para Deolane Bezerra, sua esposa.

Atualmente a música está em 1º lugar nas ‘músicas em alta’ do Youtube e possui mais de 4,2 milhões de acessos.

Confira o medley completo:

Deolane vaza número de Ludmilla ao agradecer homenagem a MC Kevin em ‘Lud Session’

Na última sexta-feira (1), a doutora Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin, ficou tão emocionada com a homenagem que Ludmilla e Luisa Sonza fizeram para o cantor, que ela acabou vazando o número da Lud sem querer.

Nas redes sociais, a advogada compartilhou sua sensação ao ver o vídeo: “Estou arrepiada com isso aqui”, escreveu ela ao postar o vídeo das artistas.

Nos stories, Deolane compartilhou com seus fãs um print de uma ligação com a cantora Ludmilla no Whatsapp, mas o que ela esqueceu foi de borrar o número da artista. Em poucos instantes, Ludmilla começou a receber diversas mensagens, ligações de áudio e vídeo, a ponto de travar o seu aparelho celular. 

A cantora comentou que levou um susto ao ver tanta gente tentando entrar em contato com ela ao mesmo tempo: “Tava de boa no celular e do nada comecei a receber uma enxurrada de mensagem. Muita mensagem. Ligação (de áudio), ligação de vídeo, uma loucura. O povo pedindo ingresso, falando um monte de coisa. E eu falei: ‘gente, o que está acontecendo?’”, lembrou a Lud.

PUBLICIDADE Flowers

Veja também

PUBLICIDADE Flowers
11 ANOS KONDZILLA CENA 2K22 DONAS DA CENA TRAP & FUNK VIRALIZOU PROMESSA KDZ TÁ BOMBANDO SÉRIE DE QUEBRADA OUTFIT VALIOSO JOGADOR CARO