Matérias

Bet Awards 2022: Ludmilla é indicada na categoria Melhor Artista Internacional

08.06.2022 | Por: Karine Ferreira

A premiação norte-americana, que premia personalidades, artistas e esportistas afro-americanos, divulgou a lista de indicados do ano, revelando a cantora Ludmilla, como representante do Brasil, na categoria de Melhor Artista Internacional. A Premiação ocorre no dia 26 de junho, em Los Angeles.

Ludmilla divulgou em seu Instagram como está se sentindo com a indicação, logo no ano em que completa 10 anos de carreira. Em suas redes sociais ela comentou “É exatamente assim que eu estou agora: sem palavras! Eu não poderia receber presente melhor nesse ano que completo 10 anos de carreira ?❤️ São anos de luta e dificuldade mas também de muita alegria e momentos bons como esse. Ser indicada ao @betawards, uma premiação que celebra a cultura e a excelência preta, não estava nem nos meus melhores sonhos. Só de ser indicada, já estou mto feliz. Obrigada! @bet”

A cantora ainda mostrou em um vídeo, sua felicidade com a indicação e sua reação na reunião online, qual foi realizada especialmente para contar a novidade para Ludmilla.

Esse ano a cantora completa 10 anos de carreira e para comemorar, iniciou seu novo projeto “Back to Be”, em referência ao início de sua carreira com o nome artístico ‘MC Beyoncé’

Ludmilla lança música com Akon em novo EP

O EP “Back to Be” é um trabalho de resgate de Ludmilla com o funk e suas raízes. São seis faixas, e algumas delas já tiveram os títulos divulgados, que são: “Oh Bruna”, “Foi comigo”, “Ai Maria” e “Downtown”.

Além disso, o EP conta com parcerias importantes, como a do cantor estadunidense Akon.

Clique aqui para ler mais.

PUBLICIDADE Flowers

Veja também

PUBLICIDADE Flowers
ARTE E CULTURA MÚSICA MODA EDUCAÇÃO ESPORTE EVENTOS EMPREENDA ENTRETENIMENTO SAÚDE E BEM-ESTAR COMPORTAMENTO