“Lembro de tudo que passei e onde estou hoje”: Conheça o MC Vini Acioli que, aos 14 anos, já tá fazendo o jogo virar
No Conte Aqui Sua História de hoje, vamos conhecer o Vinicius Acioli, um jovem paulistano que passou por muitos venenos, mas já está lutando pra mudar de vida. Se liga!
“Olá KondZilla, meu nome é Vinicius Acioli, tenho 14 anos e sou de São Paulo. Sigo em frente, sempre com a cabeça erguida, e tenho muitos sonhos. Desses sonhos tenho dois principais, um deles é ter a minha assistência técnica, que já realizei. O segundo é trabalhar com funk.
Eu nunca morei com meus pais. Meu pai eu nem conheço e minha mãe não tem responsabilidade pra cuidar de mim. Sempre me falaram que eu nasci e fui direto pra casa da minha bisavó, que é minha vizinha. Morei com ela até os 12 anos. Depois disso, ela não pôde mais cuidar de mim por causa de problemas de saúde e porque eu aprontava bastante.
Saí de lá depois de ter feito muita coisa errada. Eu não conhecia muito bem o funk. Já roubei e fui parar no Conselho Tutelar. Eu ia pra Fundação Casa, mas meus vizinhos, que são meus tios e padrinhos, me acolheram. Faz dois anos e pouco que consegui ter minha assistência técnica e estou aqui persistente e sem desistir.
Esse ano me espelhei muito no MC Niack, ele me motivou mais ainda. Estou escrevendo letras pra lançar minha primeira música. Gosto de falar sobre a evolução dos menor, contar sobre o que eu passei pros outros não passarem também.
Fico lembrando de tudo que passou e onde estou hoje. Isso é algo muito especial pra mim e tento mostrar pras pessoas que tudo é possível, basta elas acreditarem em si mesmo.”
E aí, se identificou com o corre dele? Manda a sua pra gente no e-mail conteaquisuahistoria@kondzilla.com e não se esqueça de colocar seu telefone, redes sociais e fotos.