Coronavírus / Covid-19

KondZilla distribui 12 toneladas de alimentos e produtos de higiene em favelas

16.04.2020 | Por: Redação

A KondZilla lançou o projeto #Kondzillacontraocorona e vem realizando diversas ações dentro das favelas como a entrega de mais 12 toneladas de alimentos e produtos de higiene em dez favelas do estado de São Paulo entre os extremos leste, norte e sul. Além disso, ainda rolou distribuição de alimentos no Guarujá pelas quebradas onde o Kond, da KondZilla, nasceu. Fica ligado que as ações em prol das comunidades se estende com a entrega de máscaras de prevenção neste sábado 18 de abril. Cola com o Portal KondZilla e pega a receita.

Diante da pandemia do novo coronavírus muitas comunidades estão passando o maior veneno com a falta de alimentos e produtos de higiene básica. Pensando nisso, na sexta-feira,10, KondZilla reuniu alguns de seus colaboradores que se colocaram a disposição para trabalhar em prol de uma causa nobre, a assistência para família de quase 10 favelas pelo estado de São Paulo. 

Segundo Juninho Love, da KondZilla Records, foi distribuído mais toneladas de alimentos nas seguintes quebradas: Vila Ede, Guança, Jardim Brasil, favela da Célia, Jd Selma, Jd Luzo, Guaianazes, Capão Redondo e Jardim Jangadeiro, das zonas norte, leste e sul do estado.

Guarujá

Ainda com o mesmo propósito distribuição de alimentos, o Kond da KondZilla, esteve nesta quinta, (16) em sua quebrada, Vila Santo Antônio, no Guarujá, litoral de São Paulo, onde viveu sua infância para ajudar os moradores de algumas favelas de Santo Antônio, Barreira e Prainha. A ação é iniciativa do Marcelo Gonçalves (Portuga) e do Kond, que estão a frente da KondZilla Records.

“Nasci e fui criado em comunidade e conheço essa realidade. Nesse momento de pandemia, a situação dentro da favela fica pior. Todos nós temos que ajudar o próximo e, em breve, tudo voltará ao normal e poderemos comemorar com um grande baile funk”, disse Kond ao G1 de Santos.

Máscaras de proteção 

Acha que está bom? As ações não acabaram por aí, no próximo sábado 18 de abril a KondZilla Records visita mais algumas favelas para distribuir máscaras de prevenção contra o coronavírus personalizadas. Então, se você curte a produtora fica de olho que você pode garantir a sua e o mais importante andar prevenido.

Estamos todos de mãos dadas para que possamos juntos ultrapassar esse momento difícil no Brasil e no mundo. Logo voltaremos a nossas atividades rotineira muito mais fortes.

Acompanhe a KondZilla no Instagram  

 

PUBLICIDADE Flowers

Veja também

PUBLICIDADE Flowers
ARTE E CULTURA MÚSICA MODA EDUCAÇÃO ESPORTE EVENTOS EMPREENDA ENTRETENIMENTO SAÚDE E BEM-ESTAR TECNOLOGIA