Conte aqui sua historia

Funk em dose dupla: veja a história dos Gêmeos da CHB

30.04.2021 | Por: Redação

Hoje é sexta-feira, dia de Conte Aqui Sua História, projeto da KondZilla em que você pode aparecer falando do seu corre, e a edição de hoje é especial porque é em dobro! Se liga na história de Jonathan Marana e Jordan Marana, 23 anos, mais conhecidos como os Gêmeos da CHB

“Salve KondZilla, meu nome é Jonathan Marana da Silva e meu gêmeo se chama Jordan. Temos 23 anos e somos de Tietê, São Paulo

“Nossa infância sempre foi muito simples, mas éramos felizes com o que tínhamos. Nós participamos de um projeto chamado Casa de Maria, que acolhia crianças que estudavam meio período pra eles terem um espaço pra ficar o resto do dia e não passar o dia na rua. Lá tinha aula de música, de computação, de futebol, etc. Era bem legal e a gente já cantava desde aquela época. 

Nossas principais referências do funk eram MC Guimê, na época do “Plaque de 100”, MC Rodolfinho e MC Léo da Baixada, entre outros. A gente se inspirou de um jeito que era legal de ver e com 13 anos fizemos nossa primeira música, “As Mina Vem de Lado”, isso lá em 2013/24.

Hoje em dia nos inspiramos muito em MCs como o Hariel e o Lipi, que tão roubando a cena. Gostamos de cantar de tudo, mas o que mais gostamos é o funk ostentação e o consciente. O ostentação porque hoje não temos as coisas, mas temos de que um dia Deus vai abençoar, e o consciente porque ele retrata o que vivemos e presenciamos no dia a dia. 

O nosso maior sonho é dar uma melhora pra nossa família, conquistar e vencer no funk, sem nunca pisar em ninguém. Temos fé que com a nossa humildade, batalhando e lutando, chegaremos lá. Não temos pressa porque se o Neguinho do Kaxeta demorou dez anos pra estourar, quem somos nós pra termos pressa?”

E aí, se identificou com o corre deles? Manda o seu pra gente no e-mail conteaquisuahistoria@kondzilla.com e não se esqueça de nos mandar suas fotos, contato e redes sociais.

PUBLICIDADE Flowers

Veja também

PUBLICIDADE Flowers
ARTE E CULTURA MÚSICA MODA EDUCAÇÃO ESPORTE EVENTOS EMPREENDA ENTRETENIMENTO SAÚDE E BEM-ESTAR TECNOLOGIA