HERvolution

Final do “Reality HER”, papo com Eliane Dias, e tudo o que rolou no “HERvolution”

04.08.2021 | Por: Redação

Está no ar mais um episódio super especial do “HERvolution”, o rolê certo pras minas, monas e quem mais quiser colar, apresentado pela Mila. No programa de hoje, tem rolê pelo Grajaú, a final do “Reality HER“, e muito mais. Se liga:

Finalmente chegamos na final do “Reality HER”. Depois de muitas provas, o DJ Brum e Skye chegaram na final. Na última prova, as duas tiveram uma hora pra criar uma base musical pra uma guia gravada pela Fanieh. As juradas Apuke Beat, Dani Russo, DJ Miria e Fanieh escolheram Skye como a grande vencedora do concurso. Ela vai produzir a nova música do projeto “HERvolution”, que vai ser cantada pela Mila, e vai ganhar um videoclipe pela KondZilla. Com o reality do Hervolution, a DJ Brum ganhou um curso completo de produção musical. 

No programa dessa semana também rolou mais uma edição do quadro “Bairro Delas”, com a artista Denise Alves. Dessa vez, o rolê foi no Grajaú, zona sul de São Paulo, e a primeira parada foi no Grajaminas. Lá, Denise conversou com a Nat 100 Vulgo sobre a origem do coletivo, que reúne as minas do hip hop. As duas conversaram As duas falaram sobre como é ser mina na periferia e no rap, e como o Grajaú é berço para diversos artistas. Denise também conversou com a moradora Patrícia Reis sobre o bairro. 

Outra parada foi no CAPS, centro de artes que reúne um monte de voluntários. Depois de lá, Denise deu uma passadinha no espaço Boom Box, salão especializado em raízes negras. Denise bateu um papo com Mariana Rosa sobre a relação dela com o bairro e sobre o trabalho dela em relação a aceitação das clientes. Finalizando o rolê, rolou um papo com MC Ariel, rapper que se encontrou na música por causa da história do Grajaú com a cultura. 

Neste episódio de “Girl Boss”, a gigantesca Eliane Dias, CEO da Boogie Naipe e administradora da carreira de vários artistas da BN, como Racionais MCs, Liniker, Yunk Vino, e outros. Eliane explicou como é o trabalho dela na Boogie Naipe, sobre como ela lida com o preconceito, e sobre incluir mais mulheres no mercado. No palco, Eliane brincou de “eu nunca” com Mila, relembrando algumas situações da vida.

Isso foi o que rolou no “HERvolution” dessa semana e a final do reality. Se liga que já já nós vamos vir com muita novidade!

PUBLICIDADE Flowers

Veja também

PUBLICIDADE Flowers
ARTE E CULTURA MÚSICA MODA EDUCAÇÃO ESPORTE EVENTOS EMPREENDA ENTRETENIMENTO SAÚDE E BEM-ESTAR TECNOLOGIA