Comportamento

Dua Lipa chega no Brasil curtindo ‘Baile de Favela’

08.09.2022 | Por: Karine Ferreira

Na última terça-feira (06), a cantora internacional Dua Lipa levou os fãs à loucura ao aparecer curtindo o hit ‘Baile de Favela’ do MC João. Com shows marcados no Rock in Rio e em São Paulo, a artista britânica desembarcou no aeroporto de Guarulhos e já foi no caminho para o hotel curtindo um dos funks mais conhecidos do país.

Dua Lipa, que conquistou milhões de fãs com o seu pop, é a quinta artista mais ouvida no Spotify e se apresenta no próximo domingo, dia 11, no Palco Mundo, sendo a última a se apresentar, às 00h.

Versão especial de ‘Baile de Favela

Avisa que é o funk! O programa Fantástico, da TV Globo, apresentou uma versão de “Baile de Favela” em homenagem à ginasta Rebeca Andrade, campeã olímpica nos Jogos de Tóquio. MC João colou nos estúdios da emissora e mandou a braba. Cola no Portal KondZilla e pega a visão. 

MC João, autor da canção original lançada em 2016, recebeu a missão de fazer uma versão especial em homenagem à campeã olímpica Rebeca Andrade. A ginasta, que conquistou uma medalha de prata no individual geral de ginástica artística, e uma de ouro na final do salto, se apresentou nos jogos ao som de “Baile de Favela”. 

O verso “ela veio quente, hoje eu to fervendo”, por exemplo, virou “ela veio quente e geral tá vendo”.

Clique aqui para ler mais.

PUBLICIDADE Flowers

Veja também

PUBLICIDADE Flowers
ARTE E CULTURA MÚSICA MODA EDUCAÇÃO ESPORTE EVENTOS EMPREENDA ENTRETENIMENTO SAÚDE E BEM-ESTAR TECNOLOGIA