Música

MC João faz versão especial de “Baile de Favela” em homenagem a campeã olímpica Rebeca Andrade

02.08.2021 | Por: Redação

Avisa que é o funk! O programa Fantástico, da TV Globo, apresentou na noite deste domingo (01) uma versão de “Baile de Favela” em homenagem à ginasta Rebeca Andrade, campeã olímpica nos Jogos de Tóquio. MC João colou nos estúdios da emissora e mandou a braba. Cola no Portal KondZilla e pega a visão. 

MC João, autor da canção original lançada em 2016, recebeu a missão de fazer uma versão especial em homenagem à campeã olímpica Rebeca Andrade. A ginasta, que conquistou uma medalha de prata no individual geral de ginástica artística, e uma de ouro na final do salto, se apresentou nos jogos ao som de “Baile de Favela”. 

O verso “ela veio quente, hoje eu to fervendo”, por exemplo, virou “ela veio quente e geral tá vendo”. Se liga só na versão completa abaixo:

Por conta do sucesso de Rebeca nos Jogos, “Baile de Favela”, que foi lançado em 2015, voltou a aparecer na lista de hits virais da plataforma de streaming Spotify. 

Além disso, o videoclipe oficial da canção, lançado no Canal KondZilla, cresceu mais de meio milhão de views, desde do início das apresentações da atleta nas Olimpíadas de Tóquio.

Rebeca Andrade participou da final do solo na madrugada desta segunda-feira (02), e garantiu o quinto lugar. Essa foi a última participação da ginasta durante esses Jogos Olímpicos. A atleta fez história ao se tornar a primeira ginasta brasileira a subir no pódio e ao conquistar a 32ª medalha de ouro pro Brasil na história das Olimpíadas.

PUBLICIDADE Flowers

Veja também

PUBLICIDADE Flowers
ARTE E CULTURA MÚSICA MODA EDUCAÇÃO ESPORTE EVENTOS EMPREENDA ENTRETENIMENTO SAÚDE E BEM-ESTAR TECNOLOGIA