Conte aqui sua historia

Dançando o magrão no Tik Tok, o confeiteiro Alexandre Ferreira viralizou com seus bolos

18.12.2020 | Por: Karolyn Andrade

Toda nova sexta-feira nos traz um motivo a mais para sextar e acreditar, o Conte Aqui Sua História, coluna da KondZilla onde você pode contar sobre seu corre, nos dá o gás que precisamos. Desta vez quem chega para dar o papo é o Alexandre Ferreira, dono do “De Cheff Doces“, onde recebe encomenda de doces. O chef goiano mora na cidade Senador Canedo, e viralizou na internet através de desafios com funk. Presta atenção e pega a visão. 

“Meu nome é Alexandre, tenho 20 anos, minha relação com funk vem desde criancinha, sempre gostei das músicas, curtia dançar e tudo mais. Já minha história com a confeitaria começou há uns 2 anos. Eu estava em busca de uma renda extra para ajudar em casa devido às condições e comecei fazer barca de brigadeiros e logo após surgiu a ideia de fazer bolos.  

Eu aprendi a cozinhar com minha avó e minha mãe, que sempre me deram dicas, e eu sempre busquei aprender mais, perguntava tudo sempre. Como ela tinha que trabalhar, sobrava pra mim e pro meu irmão cozinhar. Por isso, fomos aprendendo cada dia mais a fazer comida e tudo mais.

Então desde pequeno sou apaixonado pela área da comida, tipo fazer salgados, sobremesas e tudo mais. Como sempre gostei de cozinhar, não foi uma coisa tão difícil pra mim. Ao decorrer do tempo, fui me apaixonando cada dia mais pela profissão e hoje estou aqui fazendo o que eu mais gosto que é a confeitaria.

Assim que começou a pandemia, a febre do Tik Tok tinha começado de novo, logo baixei, mas não imaginava que iria fazer challenge, eu fazia só as dancinhas. Um dia vi um rapaz fazendo challenge com bolo e por trabalhar com bolos gostei muito da ideia. Decidi fazer e de primeira não deu certo, mas não desisti e tentei de novo e deu certo graças à Deus. 

Com o barulho que os desafios fizeram, conquistei muitos clientes e fiz amigos também, está sendo muito bom pra mim, estou recebendo muitos pedidos ultimamente graças à Deus.

Eu espero pra 2021 ter minha própria confeitaria, conseguir realizar tudo que quero, prosperar com suor do meu trabalho, e conseguir dar uma vida boa pra minha família”. 

Se identificou? Manda a sua história pra gente no e-mail conteaquisuahistoria@kondzilla.com e não esqueça de nos mandar suas fotos, contato e redes sociais.

PUBLICIDADE Flowers

Veja também

PUBLICIDADE Flowers
11 ANOS KONDZILLA CENA 2K22 DONAS DA CENA TRAP & FUNK VIRALIZOU PROMESSA KDZ TÁ BOMBANDO SÉRIE DE QUEBRADA OUTFIT VALIOSO JOGADOR CARO