Conte aqui sua historia

Conheça o DJ Claudino RK, o menino que saiu da Tiradentes para conquistar o mundo

05.11.2021 | Por: Redação

Sexta-feira é dia de “Conte Aqui Sua História”, o espaço da KondZilla dedicado pra você contar sobre seu corre. Quem aparece por aqui hoje é o DJ Claudino RK, da Cidade Tiradentes, que está no corre como DJ e está prestes a lançar o primeiro set. Pega a visão do corre:

“Salve, salve! Meu nome é Rafael Claudino, tenho 20 anos, e sou conhecido na grande São Paulo como DJ Claudino RK. Moro no extremo leste da capital de SP, na Cidade Tiradentes, o maior conjunto habitacional da América Latina. 

Sempre ouvi funk, hoje ele tá dominando o mundo e sou muito grato por isso. Mas meu primeiro contato com o funk mesmo foi quando eu acompanhei meu colega em alguns shows bem pequenos, de 20 a 30 pessoas, na periferia mesmo. Em alguns eventos eu substituía ele por alguns minutos e aí foi surgindo meu talento, um interesse que nunca tive antes, uma verdadeira paixão pela música, pelo funk. Sendo assim, comecei nesse corre há três anos, numa tabacaria pequena lá na Vila Yolanda.

Aprendi a tocar com o meu amigo com essas oportunidades, com horários pequenos de eventos muito pequenos. Logo após ele me vendeu sua controladora, que na época era uma controladora muito básica, mas foi o suficiente para surpreender todos com o meu talento, até eu mesmo. Fui fazendo pequenos eventos nas favelas e não era muito valorizado, infelizmente nós que viemos de baixo passamos por diversas humilhações.

Nunca tive vontade exatamente de viver isto, meu primeiro emprego foi para arrumar malas de viagem em ônibus, já entreguei panfleto, já trabalhei de telemarketing e e entre outras coisas. 

Tive vários obstáculos para chegar aonde eu estou hoje, e só de pensar que isso tudo é apenas o começo, já fico muito ansioso com o futuro, pensando no que ele poderá me proporcionar. Nada na vida é fácil, mas estou pronto pra tudo, e tô pronto pro tempo. Respeitar que minha hora vai chegar. 

Sendo assim, atualmente me destaco em umas das melhores baladas de São Paulo, a Palazzo Lounge, gratidão por toda companhia e direção que faz tudo isto acontecer. Em breve irei lançar meu primeiro SET. Estou muito ansioso também por este projeto, que irá prometer uma grande qualidade musical para todo público brasileiro.

Já estou realizando alguns sonhos, estou entre os melhores DJs de São Paulo e muitas coisas boas estão por vir, tipo meus feats. Mas o que me deixa mais ansioso é poder fazer uma turnê para todos conhecerem o menino que saiu do extremo leste da Cidade Tiradentes para conquistar o mundo. E volto a dizer, estou ansioso para o futuro!”

E aí, se identificou com a história dele? Manda a sua pra gente no e-mail conteaquisuahistoria@kondzilla.com e não se esqueça de nos mandar seu telefone, fotos e redes sociais. 

PUBLICIDADE Flowers

Veja também

PUBLICIDADE Flowers
ARTE E CULTURA MÚSICA MODA EDUCAÇÃO ESPORTE EVENTOS EMPREENDA ENTRETENIMENTO SAÚDE E BEM-ESTAR TECNOLOGIA