Conte aqui sua historia

Conheça a história do MC Juquinha, que superou os obstáculos da vida e está na luta para estourar na música

07.05.2021 | Por: Redação

Está no ar mais uma edição do Conte Aqui Sua História, o projeto em que a KondZilla abre espaço para você falar sobre seu corre. Nesta sexta-feira (8), quem aparece por aqui é o MC Juquinha, diretamente do Ceará. Pega a visão!

“Eu sou o Osias da Costa, vulgo MC Juquinha, tenho 19 anos, sou do Camocim, no Ceará, e hoje terminei meus estudos completos. Nem sempre a vida foi assim e como eu vejo que muitas pessoas passam por problemas parecidos, quis contar a minha história para poder ajudar alguém.

Desde pequeno sempre gostei de cantar e escrever letras de músicas, passei por momentos muito difíceis. Isso me entristeceu muito por conta de morar em uma cidade pequena e ainda meus pais não terem muitas condições para poder realizar meu sonho de ser MC. 

Quando nasci, quase fui jogado no lixo porque meu pai não queria me assumir e a única solução da minha mãe foi me dar pra uma pessoa que quisesse me criar. Fiquei escondido numa casa para meu avô não me jogar no lixo. Então minha mãe biológica me deu pra uma mulher que hoje posso chamar de mãe, que me deu muito amor e carinho. 

Eu nasci muito doente, cheio de feridas e cansaço no peito. Minha mãe de criação achou que eu não ia resistir por conta disso, mas graças a Deus tomei muitos remédios e fiquei saudável. 

Cresci escrevendo letras de música e cantando, mas onde eu moro não tem muitos recursos pra investir na minha carreira. Às vezes penso em desistir por ser de uma cidade pequena onde as pessoas te colocam pra baixo e não te motiva. Eu conto com poucas pessoas que me ajudam. Gravo minhas músicas quando minha mãe me dá dinheiro. Eu não trabalho ainda, terminei os estudos recentemente e quero muito poder realizar meu sonho de ser MC, mostrar meu talento pro mundo, sair da cidade pequena e incentivar as pessoas a não desistirem de seus sonhos. Quero poder ajudar minha mãe, que é quem mais acredita em mim. Se não desisti até hoje, foi por causa dela”.

Se identificou com a história dele? Conta a sua pra gente no e-mail conteaquisuahistoria@kondzilla.com e não se esqueça de nos mandar seu contato, fotos e redes sociais. 

PUBLICIDADE Flowers

Veja também

PUBLICIDADE Flowers
ARTE E CULTURA MÚSICA MODA EDUCAÇÃO ESPORTE EVENTOS EMPREENDA ENTRETENIMENTO SAÚDE E BEM-ESTAR TECNOLOGIA