Conte aqui sua historia

Conheça a história de superação do DJ Alezinho

01.10.2021 | Por: Redação

Sexta-feira você já sabe, né? Dia de “Conte Aqui Sua História” no Portal KondZilla. Quem aparece por aqui hoje é o DJ Alezinho, contando a história de superação dele. Pega a visão:

“Olá, tudo bem? Meu nome é Alexandre de Lima Santos, moro na região de Taboão da Serra e tenho 24 anos. A história que vou contar pra vocês é a história da minha vida.

Dez anos atrás eu estava começando no mundo do funk, sempre ouvia e queria saber como as músicas eram feitas, aí comecei a pesquisar qual programa as pessoas usavam pra produzir e me interessei bastante pelo assunto.

Baixei um programa e comecei a assistir aulas de produção no YouTube e depois comecei a praticar. No começo, muitos me criticaram, muitos não me apoiaram e após alguns anos, desanimei, me envolvi no crime, me joguei nas drogas e cheguei até a morar na rua, até que o funk me resgatou. Conheci uma pessoa que me deu oportunidade de trabalhar em um estúdio musical e hoje já estou há dez anos no mundo do funk. 

Recentemente gravei um videoclipe com o MC Diguinho, um dos caras que acompanhei quando era criança e hoje em dia tive uma oportunidade de gravar com ele. 

O que eu tenho pra dizer pra galera que tá começando no funk é não desista! Persista e acredite nos seus sonhos, acredite em você mesmo, não deixe ninguém atrapalhar seus sonhos e objetivos, confie em você mesmo e em Deus porque com ele, tudo é possível, ele é especialista em superação e em transformar a vida dos outros!”

Se identificou com a história dele? Manda a sua pra gente no e-mail conteaquisuahistoria@kondzilla.com e não se esqueça de nos mandar suas fotos, contato e redes sociais!

PUBLICIDADE Flowers

Veja também

PUBLICIDADE Flowers
ARTE E CULTURA MÚSICA MODA EDUCAÇÃO ESPORTE EVENTOS EMPREENDA ENTRETENIMENTO SAÚDE E BEM-ESTAR TECNOLOGIA