Conte aqui sua historia

“As pessoas riam de mim e falavam ‘onde já se viu MC vender picolé'”, conheça o MC Joãozinho SR

29.05.2020 | Por: Redação

Antes de ganhar fama no funk, muitos MCs enfrentam diversos desafios, afinal a fama não vem de uma hora pra outra. Hoje pra falar sobre isso no quadro Conte Aqui Sua História, onde você envia sua história e aparece na KondZilla, temos o MC Joãozinho SR, diretamente de Minas Gerais, que vai contar um pouco do corre dele. Chega mais pra conhecer.

“Meu nome é João Victor Bueno, vulgo MC Joãozinho SR, moro em Poço de Caldas, Minas Gerais. Canto funk desde 2014 e tudo começou com uma brincadeira de querer cantar e um dia me apresentar na TV.

Na época compus uma música bem ruim e parece que depois foi piorando, mas com o passar do tempo, eu percebi que era aquilo que queria pra minha vida e comecei a me aprofundar no funk.

Comecei postando vídeos no Facebook onde tenho até o hoje o meu primeiro vídeo postado em minha página pra que todos possam ver minha evolução kkkkk.

Dos 8 aos 16/17 anos de idade trabalhei como picolezeiro em Serrania. Confesso que tinha um pouco de vergonha porque muitas pessoas riam de mim e falavam ‘onde já se viu MC vender picolé’ etc… Não tive muito apoio, pois até pessoas da minha família riam de mim quando falava que queria ser MC.

Minha avó e minha tia foram as que mais confiaram em mim no começo, foi quando minha vó pagou pra eu gravar minhas duas primeiras músicas que graças a Deus são duas músicas de qualidade. E mesmo depois de ter gravado continuei como picolezeiro, aí que comecei a ser mais zuado ainda, mas apareceram pessoa que me apoiaram.

Uns dos meus maiores sonhos através da música é um dia poder canta no Raul Gil que assisto desde criança e prometi a minha avó que ainda vou dar esse orgulho a ela.

Hoje em dia, a minha vida não é nada fácil, fiz alguns show que foram um super show mesmo! Já abri show pro MC Dede, MC PP da VS etc, porém não tive muitas oportunidades ainda e espero que tudo der certo uma hora.

Moro de favor com uma família que me acolheu, pois minha mãe me expulsou de casa. Espero um dia poder retribuir todo esse amor que essa família me passa. Confio no meu talento, sou compositor de mão cheia e creio que minha hora vai chegar. Gravem bem o meu nome. Um dia minha carinha vai estar nessa telinha da Kond.”

O caminho nem sempre é fácil, mas tem que ser que nem o MC Joãozinho SR e não desistir que uma hora chega. Se identificou com a história dele? Manda a sua pra gente no email conteaquisuahistoria@kondzilla.com e não esquece de mandar seu telefone pra gente entrar contato, suas fotos e redes sociais.

Acompanhe a trajetória do MC Joaozinho SR no Instagram.

PUBLICIDADE Flowers

Veja também

PUBLICIDADE Flowers
ARTE E CULTURA MÚSICA MODA EDUCAÇÃO ESPORTE EVENTOS EMPREENDA ENTRETENIMENTO SAÚDE E BEM-ESTAR TECNOLOGIA