Conte aqui sua historia

Aos 41 anos, MC Lu VS batalha pelo sonho de estourar no funk

09.10.2020 | Por: Da Redação

Sexta-feira pré-feriado, o lance é ler mais um Conte Aqui Sua História, projeto da KondZilla que abre alas pra você falar do seu corre. Hoje quem aparece por aqui é a MC Lu VS, que mostra que não existe hora pra correr atrás dos sonhos.

“Salve KondZilla, meu nome é Lucilene da Silva, tenho 41 anos e hoje moro na periferia de Sorocaba, São Paulo. 

Não moro com meus pais, estou desempregada e já trabalhei muito como servente de pedreiro. Tô me virando. Componho letras de funk, tenho umas 23 aqui comigo. Uma acabei de lançar no meu próprio canal, improvisei de última hora.

Perdi meu irmão pro tráfico, minha irmã tá presa. Foi muito foda, quase pensei entrar pra vida loka, mas vi que não compensa. Meu objetivo de vida é ser MC. Me inspiro muito no MC Menor MR e no MC Lan. Tenho fé que um dia chego lá.

Meu primeiro contato com funk foi em 2012, quando ouvi MC Kevinho e o MC Menor MR. Comecei a me interessar e já logo comecei a escrever. Depois de um tempo acabei rasgando minhas letras, mas me arrependi e voltei a canetar.

Sempre quis ser MC, mas nunca tive dinheiro pra levar minhas letras pra frente. O funk me fez pensar e refletir. Ele não me deixou entrar na vida loka e me ajudou a sair do vício. 
Meu sonho é ser reconhecida como cantora de funk. Tenho fé em Deus que um dia eu chegue lá!”.

Se identificou com a trajetória dela? Manda a sua pra gente no e-mail conteaquisuahistoria@kondzilla.com e não se esqueça de nos mandar seu contato, fotos e redes sociais. 

PUBLICIDADE Flowers

Veja também

PUBLICIDADE Flowers
ARTE E CULTURA MÚSICA MODA EDUCAÇÃO ESPORTE EVENTOS EMPREENDA ENTRETENIMENTO SAÚDE E BEM-ESTAR TECNOLOGIA